Equivalenza abre os dois primeiros pontos de venda próprios em Portugal
A Equivalenza conta mais com mais de 90 lojas franchisadas em Portugal. Agora abre dois pontos de venda próprios.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Equivalenza reforça a sua estratégia de expansão em Portugal com a abertura dos dois primeiros pontos de venda próprios no Centro Comercial Parque Nascente, no Grande Porto, e no Centro Comercial BragaParque, em Braga. Recorde-se que os restantes cerca de 90 pontos de venda da marca são lojas franchisadas.
A marca de Barcelona regressa a estes centros comerciais, onde já teve presença no passado, apresentando-se num novo modelo de mall model – com espaços que oferecem um visual mais moderno, colorido e interativo, potenciando a proximidade com o cliente final e dando destaque ao perfume, numa perspetiva “Back to Basics”.
“Procuramos aproximar-nos da origem do nosso produto principal que é o perfume e, portanto, o objetivo é a simplificação da exposição, dando prioridade e força às categorias que temos. Queremos que o cliente possa interagir e testar o perfume facilmente. Ter uma área de inspiração ampla onde pode complementar o perfume através da experiência. Nos cantos potencializamos o gifting”, explica Luisa Suarez, Global In-Store Manager da Equivalenza.
Para além da estreia da Equivalenza com pontos de venda próprios, a marca espanhola prevê reabrir ainda no mês de julho no C.C. LeiriaShopping, importante ponto de venda da marca, pelas mãos de um novo franchisado, já detentor de outras lojas da marca nos arquipélagos dos Açores e da Madeira. Estas três reaberturas, duas delas pela mão da insígnia espanhola, integram-se numa estratégia de reforço de posições no território português no primeiro semestre do ano pela insígnia espanhola, com mais de 10 aberturas e reaberturas.