Edição digital
PUB
Retalho

Lidl abre nova loja em Torres Vedras e reabre a loja do Bombarral

O Lidl Portugal abriu uma nova loja em Torres Vedras, agora na freguesia de Silveira, e reabriu a loja do Bombaral, implantada num edifício histórico.

Hipersuper
Retalho

Lidl abre nova loja em Torres Vedras e reabre a loja do Bombarral

O Lidl Portugal abriu uma nova loja em Torres Vedras, agora na freguesia de Silveira, e reabriu a loja do Bombaral, implantada num edifício histórico.

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Fórum Marketplace da Worten reúne vendedores parceiros em evento estatrégico
Retalho
Quanta Terra volta a ser destino turístico de vinho a não perder em 2025
Bebidas
Novo Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi promete dinamizar a comunicação das empresas em 2025
BRANDED
Pedro Queiroz: “A Comissão Europeia deve assegurar que ninguém seja deixado para trás”
Entrevista
VOLT-E lança linha de carregadores para transportes pesados elétricos
Logística
Nova gama da Cas’Amaro é uma homenagem à região do Dão
Bebidas
JD abre este mês a sua primeira loja em Guimarães
Retalho
69% das empresas portuguesas não utilizam IA
I&D
IVDP cria Academia Douro e Porto para reforçar formação no setor
Bebidas
Aldi abre nova loja em São Marcos
Retalho
PUB

A abertura de um novo supermercado em Torres Vedras vem reforçar a aposta da insígnia naquele concelho. A loja na freguesia de Silveira resulta de um investimento de mais de 7,5 milhões de euros, que incluiu alterações no espaço público e criou 18 postos de trabalho, informa o Lidl.

Com mais de 1400m² de área de loja, e um variado portefólio de produtos alimentares e não alimentares, o espaço conta com uma máquina de sumo de laranja, uma máquina de corte de pão, frango assado pronto a levar e seis caixas de pagamento rápido para cestos e carrinhos, para os clientes que preferem esta opção.

PUB

Lidl abre loja em Silveira

O parque de estacionamento inclui lugares dedicados a autocaravanas, bem como dois postos de carregamento para veículos elétricos, que possibilitam uma recarga de 80% da bateria em 30 minutos. Aos 18 novos colaboradores recrutados, juntam-se oito colaboradores provenientes de outras lojas, perfazendo um total de 26.

Já a loja do Lidl no Bombarral, instalada num edifício histórico, reabriu com mais espaço e com novas opções. Para além de novos serviços na zona de padaria, como uma máquina de corte de pão e uma máquina de sumo de laranja natural, inclui uma zona de bacalhau a corte e de frango assado, pronto a levar.

A par dos artigos de alimentação, a loja conta com artigos não alimentares, entre os quais ferramentas, têxteis e utensílios de cozinha. Das 11 caixas de pagamento, seis são de pagamento rápido. “Esta é a única loja do concelho e emprega um total de 27 colaboradores, tendo sido criados oito novos postos de trabalho“, informa o Lidl.

Com uma área de mais de 1400 m2, a loja do Lidl no Bombarral está implantada no antigo armazém de vinho que pertencia à Sociedade Abel Pereira da Fonseca e foi considerada, em 2021, pelo jornal britânico ‘The Sun’, como um dos supermercados mais bonitos do mundo.

A nova loja de Silveira irá colaborar com o Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Luz, em A-dos-Cunhados, parceiro do Lidl desde 2017 no âmbito do programa ‘Realimenta’, que faz chegar diariamente, mediante a doação de artigos em perfeitas condições de consumo, higiene e segurança, produtos a quem mais precisa.

Já a loja do Bombarral irá beneficiar o Centro Social Paroquial Senhora da Luz A-dos-Cunhados, instituição a quem o Lidl presta apoio também desde 2017 e que, no ano de 2023, recolheu um total de 22,31 toneladas de bens para um total de 70 beneficiários.

Artigos relacionados
Fórum Marketplace da Worten reúne vendedores parceiros em evento estatrégico
Retalho
Quanta Terra volta a ser destino turístico de vinho a não perder em 2025
Bebidas
Novo Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi promete dinamizar a comunicação das empresas em 2025
BRANDED
Pedro Queiroz: “A Comissão Europeia deve assegurar que ninguém seja deixado para trás”
Entrevista
VOLT-E lança linha de carregadores para transportes pesados elétricos
Logística
Nova gama da Cas’Amaro é uma homenagem à região do Dão
Bebidas
JD abre este mês a sua primeira loja em Guimarães
Retalho
69% das empresas portuguesas não utilizam IA
I&D
IVDP cria Academia Douro e Porto para reforçar formação no setor
Bebidas
Aldi abre nova loja em São Marcos
Retalho
Retalho

Fórum Marketplace da Worten reúne vendedores parceiros em evento estatrégico

Nesta primeira edição do Fórum Marketplace da Worten, os participantes tiveram acesso a insights e estratégias das diferentes áreas, bem como à visão da marca para momentos como a Black Friday e o Natal.

A Worten organizou pela primeira vez o Fórum Marketplace, um evento de rentrée dedicado a vendedores parceiros, e onde reuniu 50 dos seus sellers mais relevantes. Numa sessão conjunta, os convidados ficaram a conhecer a dimensão e propósito da Worten e a sua estratégia para Marketplace nos próximos quatro anos.

Nesta primeira edição do Fórum Marketplace da Worten, os participantes tiveram acesso a insights e estratégias das diferentes áreas, bem como à visão da marca para momentos estratégicos como a Black Friday e o Natal, refere a retalhista em comunicado.

Mário Pereira, chief operating officer da Worten, foi o anfitrião do evento onde foram realizadas várias apresentações por parte de responsáveis de diferentes áreas Worten, nomeadamente Marta Sousa, head of digital business iberia, Pedro Chainho, head of supply chain, João Braz, head of commercial department, Bernardo Marques, head of commercial department new business, entre outros. O dia contemplou também roundtables e workshops vários, onde os parceiros tiveram a possibilidade de partilhar os seus inputs com a equipa Worten.

“Consideramos o nosso primeiro Fórum Marketplace um verdadeiro sucesso, não só pelo número de vendedores parceiros presentes, como também pela participação interessada em todas as dinâmicas que preparámos, e pelo excelente feedback que recebemos no final da sessão. Quisemos mostrar que estamos a investir nos nossos sellers, que continuamos a criar ferramentas para melhorar a experiência de vendedores e clientes, e que temos total disponibilidade para a partilha de informação. É com agrado que vemos este reconhecimento por parte dos nossos parceiros”, explica Marta Sousa, head of digital business iberia da Worten. “Este evento superou de tal forma as expetativas de todos, que pretendemos que passe a ser realizado anualmente, trazendo cada vez mais sellers até nós.”, conclui.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Fotografia Anabela Trindade

Bebidas

Quanta Terra volta a ser destino turístico de vinho a não perder em 2025

A marca que celebra 25 anos este ano, tem feito deste local, um projeto de recuperação da antiga destilaria da Casa do Douro assinado pelo arquiteto Carlos Santelmo, um espaço de arte e cultura, em comunhão com os vinhos Quanta Terra.

Verona, em Itália, aplaudiu a atribuição do prémio “Best of Wine Tourism 2025” ao espaço Quanta Terra, dos enólogos Celso Pereira e Jorge Alves, situada na região do Douro Vinhateiro, que, pela segunda vez (a primeira foi 2023), voltou a ser reconhecida pelo seu potencial na categoria de “Arte e Cultura”, entre mais de 640 candidaturas (foram 545 em 2023).

“Esta distinção, atribuída por especialistas internacionais, enaltece, naturalmente, o impacto da nossa marca no desenvolvimento do enoturismo e da região. Se, por um lado, nos envaidece, por outro também aumenta o nosso sentido de responsabilidade e a vontade incessante de continuar a fazer mais, e cada vez melhor”, destacam os fundadores, que em 2022, com uma exposição de Joana Vasconcelos e a presença da artista, inauguraram o Espaço Quanta Terra, “num formato fora da caixa”, que mistura a arte com as barricas, onde estagiam os vinhos e as antigas cubas de armazenamento de aguardente.

A marca que celebra 25 anos este ano, tem feito deste local, um projeto de recuperação da antiga destilaria da Casa do Douro assinado pelo arquiteto Carlos Santelmo, um espaço de arte e cultura, em comunhão com os vinhos Quanta Terra. Em 2023, a Quanta Terra levou a Favaios uma exposição da artista plástica holandesa Leni van Lopik, sob a temática “Cor do Douro”, alicerçada na sustentabilidade, e este ano surpreendeu com a inauguração de uma exposição com curadoria da plataforma cultural Underdogs, que inclui uma conceituada obra de Vhils.

“Técnica Ancestral” inclui ainda outras obras de artistas portugueses e estrangeiros, entre os quais AkaCorleone, Pedrita Studio, PichiAvo, Raquel Belli e Vasco Maio. A mostra pode ser visitada no espaço da marca, em Alijó, de quarta-feira a domingo, entre as 10h00 e as 17h30, até ao próximo dia 15 de dezembro. A visita inclui uma prova de vinhos.

Os prémios “Best of Wine Tourism” são promovidos pela plataforma Great Wine Capitals em onze das mais prestigiadas regiões vitivinícolas do mundo. Portugal é representado pelo Porto, com candidatos de um cluster das regiões Douro/Porto e Vinhos Verdes.

A categoria arte e cultura deste galardão distingue as adegas enquanto espaços culturais e artísticos de relevo, na forma de exposições temporárias ou permanentes, coleções de arte, museus ou eventos específicos.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

BRANDED

Novo Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi promete dinamizar a comunicação das empresas em 2025

A ferramenta gratuita reúne mais de 270 datas estratégicas e 25 estratégias comprovadas para promover os principais eventos do ano.

BRANDED

O Calendário de Marketing e Redes Sociais 2025 da E-goi — plataforma de automação de marketing omnichannel — já está disponível para download gratuito. Este ano, a ferramenta oferece mais de 270 datas estratégicas e 25 estratégias comprovadas, selecionadas para ajudar as empresas a promover as suas campanhas ao longo do ano.

O recurso, já habitualmente desenvolvido pela E-goi, visa auxiliar no planeamento de marketing. Ao longo dos anos, já foram mais de 30 mil empresas impactadas com a ferramenta, que se afirma como uma verdadeira aliada para diferentes sectores.

Para 2025, a plataforma decidiu ir além, transformando a sua conhecida ferramenta em algo mais valioso. “Decidimos que era hora de inovar e trazer ainda mais valor para as empresas”, explica Marcelo Caruana, Head de Marketing da E-goi. “Além do mapeamento habitual de datas, este ano incluímos estratégias para promover os principais eventos do ano.”

Assim, o novo calendário de marketing vai além do mapeamento tradicional e destaca-se como um recurso mais estratégico para profissionais de marketing. Com mais de 270 datas — incluindo feriados, dias comemorativos e eventos relevantes para os setores de marketing e negócios — o calendário agora também inclui mais de 25 estratégias práticas para apoiar a comunicação de datas-chave, como o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe e a Black Friday.

A nova abordagem garante que as empresas estejam cientes das datas importantes e equipadas com estratégias para tirar o máximo partido de cada oportunidade relevante do ano. “Queremos entregar valor para as empresas e ajudá-las a aproveitar todos os momentos do ano”, salienta Caruana.

Embora traga novidades, o calendário de marketing da E-goi mantém recursos que se revelaram valiosos ao longo dos anos, como o envio mensal de emails com lembretes das datas importantes e a integração facilitada com Google Calendar, Outlook e Apple. Estas funcionalidades tornam o planeamento ainda mais eficiente, permitindo que as empresas se concentrem em criar campanhas impactantes e bem-sucedidas.

O calendário já está disponível e pode ser encontrado em três idiomas. Para descarregar gratuitamente, basta aceder: Calendário de Marketing 2025.

Sobre o autorBRANDED

BRANDED

Entrevista

Pedro Queiroz: “A Comissão Europeia deve assegurar que ninguém seja deixado para trás”

Pedro Queiroz, diretor-geral da FIPA, assegura que a indústria agro-alimentar está determinada “em posicionar-se na vanguarda da transição para a sustentabilidade”. Mas defende que é preciso uma atenção às necessidades de certos setores e empresas, em particular as PME, “que podem ter dificuldades com algumas das medidas/políticas que decorrerão do processo e da transição”.

Pedro Queiroz, diretor-geral da FIPA, assegura que a indústria agro-alimentar está determinada “em posicionar-se na vanguarda da transição para a sustentabilidade”. Mas defende que é preciso uma atenção às necessidades de certos setores e empresas, em particular as PME, “que podem ter dificuldades com algumas das medidas/políticas que decorrerão do processo e da transição”.

O que é necessário para que a adoção de medidas de sustentabilidade e a regulamentação a adotar nessa área, contribuam para o crescimento das empresas em particular e do setor como um todo, em Portugal?
A indústria agro-alimentar está determinada em posicionar-se na vanguarda da transição para a sustentabilidade, que é essencial para o bem-estar, a prosperidade e a longevidade das nossas economias, das nossas sociedades e do nosso planeta. No entanto, muitas empresas são confrontadas com desafios resultantes de uma amálgama de choques externos, como a pandemia de Covid, a guerra na Ucrânia e os crescentes desafios climáticos.
O desenvolvimento de um quadro comunitário para os sistemas alimentares sustentáveis constitui uma oportunidade para a União Europeia dar um passo decisivo no sentido da criação das condições de mercado e do desenvolvimento de uma base regulamentar adequada para que as empresas se tornem mais sustentáveis e mais competitivas. Devido à amplitude e à escala do setor, é inevitável que os operadores avancem a ritmos diferentes.
A Comissão Europeia deve, por conseguinte, assegurar que ninguém seja deixado para trás e que todos os intervenientes possam participar numa transição justa para sistemas alimentares mais sustentáveis. No caso particular de Portugal, deve ser dada uma atenção específica (por exemplo, sob a forma de apoio financeiro, formação, I&I, etc.) às necessidades de certos setores e empresas – em particular as PME – que podem ter dificuldades com algumas das medidas/políticas que decorrerão do processo e da transição. Do mesmo modo, os agricultores devem ser apoiados na transição para sistemas alimentares mais sustentáveis, a fim de promover a resiliência climática, melhorar a saúde dos solos, a qualidade da água e a eficiência.

O que é urgente trabalhar, a nível europeu, em termos de legislação, que venha de encontro ao crescimento da indústria agro-alimentar?
Deve ser desenvolvido um quadro regulamentar que permita fornecer os incentivos e o apoio financeiro e tecnológico necessários para que os intervenientes na cadeia alimentar possam assumir a referida transição para sistemas alimentares mais sustentáveis. Este quadro, deve estar assente na segurança jurídica, na clareza e em condições de concorrência equitativas para os operadores económicos, assegurando a harmonização a nível da UE e uma legislação com visão de futuro. O quadro regulamentar deve ainda centrar-se nas operações e não nos produtos, os critérios mínimos de sustentabilidade devem ser claros, realistas e baseados em dados científicos, deve reconhecer a força da diversidade dos sistemas alimentares da Europa e assegurar a viabilidade económica e a competitividade a longo prazo de toda a cadeia.

Que balanço faz do 9º Congresso da Indústria agro-alimentar?
O melhor indicador que temos é o conjunto de mensagens muito incentivadoras que recebemos da maioria dos participantes. Consideramos que estivemos ao nível das melhores expetativas e elevámos o nível de exigência. Tudo graças a um grupo de excelentes oradores – com percursos de grande nível no meio empresarial, no associativismo, na academia, na política e na administração pública -, uma plateia de elevada qualidade, uma estrutura organizativa muito bem oleada e, com um reconhecimento particular, uma equipa interna que “veste a camisola”. Foram abordados temas de enorme atualidade e ficaram mensagens e aprendizagens muito relevantes para o futuro do nosso setor. Mais uma vez, a FIPA conseguiu marcar a diferença.

Entrevista publicada na edição 427 

Sobre o autorAna Grácio Pinto

Ana Grácio Pinto

Logística

VOLT-E lança linha de carregadores para transportes pesados elétricos

A VOLT-E acaba de lançar uma nova linha de carregadores dedicados a veículos pesados de mercadorias e de passageiros, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade.

A empresa portuguesa sublinha que os veículos pesados desempenham um papel essencial na cadeia de abastecimento global e no transporte público, mas são também responsáveis por uma parte significativa das emissões de gases de efeito estufa. A transição para veículos elétricos é, por isso, vital não apenas para cumprir regulamentos ambientais, mas também para mitigar os impactos negativos da poluição urbana e melhorar a qualidade do ar, defende.

“Os veículos pesados são responsáveis por uma parte considerável das emissões de gases de efeito estufa e, ao adotar soluções elétricas, as empresas públicas e privadas podem não só contribuir para um futuro mais verde, mas também beneficiar de economias substanciais. A eletricidade utilizada para o carregamento é, em muitos casos, mais económica do que os combustíveis fósseis, representando uma oportunidade clara para reduzir custos operacionais.”, sublinha Júnior Braga, CEO da VOLT-E.

A empresa lembra que a tecnologia de carregamento rápido garante que as empresas continuam a economizar tempo, mantendo a eficiência e a produtividade em alta. “Estes carregadores permitem que os veículos pesados sejam carregados em tempo recorde, minimizando o tempo de paragem. Um sistema de carregamento eficiente pode reduzir significativamente os tempos de inatividade, contribuindo para uma melhor gestão de frotas. A formação contínua e o suporte técnico proporcionados pela VOLT-E asseguram que as empresas possam tirar o máximo proveito das suas soluções, preparando-as para os desafios de um mundo em constante mudança.”, reforça.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Nova gama da Cas’Amaro é uma homenagem à região do Dão

Porco Espinho Tinto 2023 e Porco Espinho Branco 2023 são os vinhos da nova gama da produtora da região vinícola do Dão e foram produzidos na Quinta da Fontalta.

A Cas’Amaro acaba de lançar uma nova gama de vinhos apresenta como uma “verdadeira homenagem à tradição vinícola da região do Dão”. O Porco Espinho Tinto 2023 e o Porco Espinho Branco 2023 foram produzidos na Quinta da Fontalta, no concelho de Santa Comba Dão, os vinhos Porco Espinho tinto e branco são da colheita de 2023 e prometem surpreender pela qualidade e autenticidade.

O Porco Espinho Tinto 2023, um vinho de vindima manual produzido “através de uma criteriosa seleção de castas tradicionais da região”, revela uma cor rubi intensa e oferece aromas ricos de frutos vermelhos e especiarias suaves. Produzido a partir do blend das castas Alfrocheiro, Tinta Roriz e Jaen, “é ideal para acompanhar pratos de carnes vermelhas, grelhados e queijos curados, fazendo sobressair o melhor de cada refeição”, apresenta o produtor.

Já o Porco Espinho Branco 2023 é um vinho “que se destaca pela sua cor limão clara e pelo aroma floral com subtis notas de frutos de caroço”. Foi também produzido através de vindima manual a partir das castas Malvasia Fina, Cerceal Branco e Bical. Acompanha idealmente pratos de peixe assado no forno, arroz de marisco e moluscos, “evidenciando o sabor de alguns dos pratos mais típicos da gastronomia portuguesa”, indica ainda.

“A Quinta da Fontalta, com os seus 15 hectares de vinha e um solar histórico, é o palco perfeito para a produção dos vinhos Porco Espinho. Aqui, beneficiamos de um terroir único, marcado pela frescura do Dão e a diversidade dos solos, o que confere aos nossos vinhos uma complexidade e elegância notáveis”, refere Ricardo Santos, diretor de enologia da Cas’Amaro, projeto vitivinícola que une a produção de vinhos com o enoturismo, abrangendo as regiões vitivinícolas de Vinhos Verdes, Douro, Dão, Lisboa e Alentejo.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

JD abre este mês a sua primeira loja em Guimarães

A JD vai abrir a 9 de novembro a sua primeira loja na cidade de Guimarães.

Localizada no GuimarãeShopping, a nova loja JD “é uma aposta estratégica que reforça a expansão da marca no norte do país”, refere a JD Sports.

A empresa, de referência na moda desportiva e lifestyle urbano, vai realizar várias ativações no dia da abertura, como a atribuição de cartões ‘raspadinhas’, que poderão dar prémios em cada compra.

A animação será assegurada por um DJ ao longo do dia e haverá ainda uma máquina de basquetebol Arcade e uma máquina de nachos em copos personalizados da JD, que aponta esta abertura em Guimarães como “um passo significativo” para a empresa.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Imagem: Factorial

I&D

69% das empresas portuguesas não utilizam IA

É o que indica um estudo sobre o impacto da IA nos Recursos Humanos em Portugal. Concluiu ainda que 35,1% dos inquiridos apontam a automatização da colheita de dados como a área onde mais precisam de ajuda.

Realizado pela Factorial, o estudo aponta os desafios e as oportunidades na adoção de Inteligência Artificial (IA) no recrutamento e desenvolvimento de talentos por parte das empresas portuguesas.

De entre os destaques do estudo, indica que apesar de 83,1% dos profissionais acreditarem que essa mudança traria benefícios significativos, apenas 14% das empresas portuguesas estão a considerar adotar Inteligência Artificial.

No universo das empresas portuguesas inquiridas, concluiu ainda que 69% destas não utilizam IA.

“O relatório, que recolheu dados de 936 inquiridos, oferece insights poderosos sobre as perceções e práticas em torno da adoção de IA, com foco no recrutamento e desenvolvimento de talentos”, destaca a Factorial.

O estudo concluiu ainda que 35,1% dos inquiridos apontam a automatização da colheita de dados como a área onde mais precisam de ajuda, enquanto 65,5% referem a filtragem de candidatos como o maior desafio de recrutar e 51% acreditam que a IA pode resolver esse problema.

Ainda segundo o estudo, apesar das preocupações, “há um reconhecimento crescente das vantagens da IA”. “Empresas que utilizam avaliações de desempenho mais frequentes, apoiadas por IA, viram um aumento de 25% nas métricas de desempenho, evidenciando o impacto positivo da tecnologia na eficiência empresarial​”, destaca.

Com a adoção de IA prevista para crescer, o estudo identifica cinco principais áreas de resistência: desumanização de processos, custo de implementação, ética e transparência, segurança de dados e resistência dos colaboradores.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

IVDP cria Academia Douro e Porto para reforçar formação no setor

Primeiro curso arranca esta quarta-feira e será sobre “Vinho do Porto”.

A Academia Douro e Porto, integrada no Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP, IP), avança com a primeira formação para profissionais.

Criada com o objetivo de “informar com exatidão, ensinar e munir os alunos dos diversos cursos com ferramentas e informações completas e credíveis sobre o vinho do Porto, seus estilos, métodos de produção, história e consumo, de modo a valorizar a sua comercialização”, o curso que marca o seu arranque tem início na próxima semana e é subordinado ao tema “Vinho do Porto”.

Trata-se de um curso de nível 3, o mais avançado, sendo que nove profissionais do setor dos vinhos e do enoturismo são os candidatos à primeira certificação.  O curso tem a duração de três dias repartidos entre o Porto e o Douro.

De referir que a Academia Douro e Porto apresenta uma estrutura por níveis de formação, desde o nível 1, de formação inicial e conteúdos mais simples, ao nível 3, de nível avançado, mais exigente e abrangente, sendo que as aulas e cursos são ministrados por quadros especializados do IVDP, IP, bem como profissionais reputados do setor, que irão desenvolver temáticas específicas desde a vinha e viticultura duriense até à vinificação e envelhecimento dos vinhos do Porto.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

Aldi abre nova loja em São Marcos

Esta será a 149ª loja ALDI a nível nacional e criará cerca de 20 postos de trabalho.

Hipersuper

Abre esta quarta-feira, em São Marcos, uma nova loja Aldi. Situada no cruzamento entre a Estrada de Paço de Arcos e a Estrada de São Marcos, esta será a 149ª loja ALDI a nível nacional e criará cerca de 20 postos de trabalho.

Com uma área de vendas de 1.244 m² e estacionamento exterior com capacidade para 85 veículos, o estacionamento incluirá três lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida, dogs parking e suporte para bicicletas. Adicionalmente, a loja contará com postos de carregamento para veículos elétricos e estará preparada para a instalação de painéis fotovoltaicos.

Além disso, em linha com o compromisso da Aldi em contribuir para as comunidades onde está inserida, a nova loja irá doar os seus excedentes alimentares à Associação Amigos de São Marcos, que apoia cidadãos em situação de vulnerabilidade.

Esta abertura integra-se na estratégia de expansão da Aldi, que tem como objetivo atingir 200 lojas em Portugal num futuro próximo, reforçando a sua presença nas regiões Norte, Centro e Sul. Em 2023, a Aldi abriu 19 novas lojas, sendo esta a oitava inauguração de 2024.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.