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Nhood Portugal comercializa mais de 240 lojas nos primeiros seis meses do ano

No total foram 242 lojas, entre aberturas e renovações, com uma taxa de ocupação próxima dos 100% nos ativos geridos. “Prosseguimos com a nossa estratégia de proporcionar uma melhor experiência ao consumidor, seja através da consolidação e constante reforço do portefólio de marcas que temos, seja fruto da melhoria da experiência de quem nos visita”, afirma Susana Maia Antunes, head of leasing da Nhood Portugal.

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Nhood Portugal comercializa mais de 240 lojas nos primeiros seis meses do ano

No total foram 242 lojas, entre aberturas e renovações, com uma taxa de ocupação próxima dos 100% nos ativos geridos. “Prosseguimos com a nossa estratégia de proporcionar uma melhor experiência ao consumidor, seja através da consolidação e constante reforço do portefólio de marcas que temos, seja fruto da melhoria da experiência de quem nos visita”, afirma Susana Maia Antunes, head of leasing da Nhood Portugal.

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A Nhood Portugal concluiu o primeiro semestre de 2024 com mais de 240 lojas comercializadas nos ativos sob a sua gestão, que incluem os centros comerciais Alegro, Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra, e outros ativos imobiliários.

No total foram 242 lojas, entre aberturas e renovações, com uma taxa de ocupação próxima dos 100% nos ativos geridos.

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A plataforma de soluções imobiliárias para projetos mistos, detida pela Associação Familiar Mulliez (AFM), informa em comunicado que foram estabelecidos 44 novos contratos de abertura de loja com 35 marcas. Ao seu  portefólio acrescentou oito novas marcas, como a Primor, a A-100 ou a Fábrica dos Óculos.

“Prosseguimos com a nossa estratégia de proporcionar uma melhor experiência ao consumidor, seja através da consolidação e constante reforço do portefólio de marcas que temos, seja fruto da melhoria da experiência de quem nos visita”, afirma Susana Maia Antunes, head of leasing da Nhood Portugal.

“As novidades nas marcas que já registámos em 2024 demonstram o trabalho que temos vindo a desenvolver, sempre com o objetivo de responder às preferências e necessidades do consumidor, como atesta a aposta em marcas como a Normal ou a Pepco. Adicionalmente, o facto de já contarmos com contratos fechados para cinco novas aberturas em breve é um indicador da robustez da nossa estratégia e da atratividade dos ativos que gerimos na Nhood Portugal”, acrescenta.

 

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Intermarché abre em Torre de Moncorvo: novo ponto de venda representa investimento de 4 milhões de euros

“Estamos muito entusiasmados com a abertura desta nova loja, que representa não só um marco significativo para o Grupo os Mosqueteiros, mas também um compromisso para com a comunidade de Torre de Moncorvo”, sublinha Elizabete Carreira, aderente do novo Intermarché.

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O Intermarché abriu uma nova loja em Torre de Moncorvo. Este novo ponto de venda, liderado por Elizabete Carreira, representa um investimento de 4 milhões de euros e reafirma o compromisso do Grupo
os Mosqueteiros em expandir e melhorar a oferta de serviços aos consumidores.

Com uma área de venda de 1100 m2, uma equipa de 35 colaboradores e oferece serviços como cafetaria com comidas rápidas, complementada por uma máquina de crepes e um moinho de manteigas vegetais.  Além disso dispõe um posto de combustível e carregadores para veículos elétricos.

Alinhada com o compromisso do Grupo para com a sustentabilidade e responsabilidade ambiental, a nova loja Intermarché vai estar também equipada com painéis fotovoltaicos e instalação de refrigeração com gás natural, reforçando a aposta em energias renováveis e práticas ecológicas.

“Estamos muito entusiasmados com a abertura desta nova loja, que representa não só um marco significativo para o Grupo os Mosqueteiros, mas também um compromisso para com a comunidade de Torre de Moncorvo. É um passo importante na nossa missão de fornecer produtos de qualidade e serviços inovadores às comunidades locais. Estamos empenhados em promover práticas sustentáveis e em criar um impacto positivo na economia local, proporcionando aos nossos clientes uma experiência de compra única e sustentável.”, sublinha Elizabete Carreira, aderente do novo Intermarché.

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I&D

Digital With Pupose Award atribuído a solução de IA para triagem de salmões invasores na Noruega

“A entrega do grande Prémio à solução de IA da Huawei para triagem de salmões invasores foi unânime entre todos os jurados. Não só pela inovação, mas também pelos resultados que alcançaram num curto espaço de tempo” afirmou Luís Neves, CEO da Global Enabling Sustainability Initiative (GeSI).

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O primeiro sistema de triagem de salmões baseado em inteligência artificial do mundo, desenvolvido pela Huawei, foi o vencedor do Digital with Purpose Award 2024, prémio que tem como objetivo destacar e promover soluções digitais que respondam às necessidades humanas, diminuam a pobreza, aumentem a inclusão e protejam a natureza.

Foi entregue pelo secretário de Estado das Infraestrutura, Hugo Espírito Santo, e por Luís Neves, CEO da GeSI, durante a cerimónia de encerramento do Digital With Purpose Global Summit, que decorreu no Centro de Congressos do Estoril, entre 9 e 11 de julho.

O sistema de triagem de salmões baseado em inteligência artificial foi implementado em dois rios naturais na Noruega para isolar os salmões-rosa, uma espécie invasora que ameaça sobrepor-se ao salmão-do-atlântico selvagem e a outras espécies de peixes nativas. Esta solução, que permitiu reduzir o trabalho manual, que era feito até à data, em 90%, é composta por uma câmara subaquática, uma IA para identificar as espécies de peixes e uma armadilha para peixes automatizada que pode abrir/fechar o portão automaticamente assim que forem identificadas diferentes espécies de peixes. O salmão invasor é desviado para um aquário, enquanto outras espécies de peixes locais podem passar o portão para a corrente superior do rio. Desde 2023 já foram retirados mais de 6.000 salmões invasores. Todo o sistema é alimentado com energia verde, e um CPE 5G para carregar os dados para a nuvem quase em tempo real. A Huawei recebeu financiamento do Ministério do Ambiente da Noruega para continuar a melhorar a solução, na esperança de replicá-la a nível nacional.

“A entrega do grande Prémio à solução de IA da Huawei para triagem de salmões invasores foi unânime entre todos os jurados. Não só pela inovação, mas também pelos resultados que alcançaram num curto espaço de tempo. É um exemplo de como as soluções tecnológicas têm o poder de contribuir para a sustentabilidade do planeta e preservação dos ecossistemas. Devemos ainda reconhecer a excelência de todos os projetos que se candidataram este ano que estão a fazer do nosso mundo um lugar melhor através da inovação digital”, afirma Luís Neves, CEO da Global Enabling Sustainability Initiative (GeSI), entidade responsável pela organização da cimeira em Portugal.

O projeto da Huawei foi também distinguido com o “Biodiversity Award” do Digital With Purpose. Nas categorias de Educação, a distinção foi entregue à plataforma UBBU e na Smart Cities, o MyCharge, da Tawain Mobile, foi quem arrecadou o prémio.

O Digital with Purpose reuniu 300 líderes nacionais e internacionais no Centro de Congressos do Estoril, em Lisboa, durante três dias, com o objetivo de colocar a inovação e as soluções digitais no centro da agenda da sustentabilidade.

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Exportação

Há 40.451 empresas exportadoras em Portugal

Há empresas a vender para os mercados externos em todos os setores de atividade, mas é visível uma maior concentração nos das indústrias (23%), dos serviços empresariais (18%) e dos grossistas (16%), que representam 57% das exportadoras nacionais.

A Informa D&B realizou uma análise às empresas exportadoras portuguesas e concluiu que há 40.451 empresas que vendem para mercados externos.

A consultora baseou o estudo no universo das empresas exportadoras, com contas entregues até final de 2023, que vendem para os mercados externos o equivalente a pelo menos 5% do seu volume de negócios ou mais de um milhão de euros.

A análise permitiu perceber que na última década o número aumentou em mais dez mil empresas exportadoras (eram 30.559 em 2013). Apenas entre 2020 e 2022, surgiram 4.205 novas empresas a fazer negócios com o exterior, mas a taxa de exportadoras mantém-se. “De 2012 e 2022, a percentagem de empresas no nosso tecido empresarial manteve-se sempre entre os 10% e os 11%”, revelou Rita Neves, analista de estudos e inovação de produto da Informa D&B, na apresentação do estudo, que decorreu no âmbito de um webinar realizado pela CCIP (Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa).

Há empresas a vender para os mercados externos em todos os setores de atividade, mas é visível uma maior concentração nos das indústrias (23%), dos serviços empresariais (18%) e dos grossistas (16%), que representam 57% das exportadoras nacionais.

No setor das indústrias, é nos subsetores do têxtil e moda (23%), da metalurgia (21%) e dos materiais (18%) que se concentra a maior parte das empresas exportadoras. Quanto ao valor das exportações, são as indústrias de materiais que exportam quase um quarto do total do setor.

Setor das TIC em crescimento

Quanto à vocação exportadora, é o setor das tecnologias de informação e comunicação que tem registado, desde 2019, a maior taxa de empresas que exportam: 28% das empresas deste setor são exportadoras, mas o peso das exportações nos negócios destas empresas “corresponde a pouco mais e um terço”, referiu Rita Neves.

Já na agricultura e outros recursos naturais, apesar das empresas exportadoras representarem apenas 9% do universo empresaria do setor – são 1.374 – as suas exportações são 60% do volume de negócios.

É no Norte do país que estão quase metade das empresas exportadoras portuguesas (43%), fruto da região concentrar mais de metade das indústrias do país. Segue-se a Grande Lisboa (25%) e o Centro (15%). Oeste e Vale do Tejo (6%), Península de Setúbal (4%), Alentejo (3%), Algarve (2%) e Região Autónoma da Madeira (1%) completam o quatro das empresa exportadoras por região. A Região Autónoma dos Açores não apresenta nenhuma exportadora segundo os critérios de pelo menos 5% do volume de negócios ou mais de um milhão de euros exportados.

Exportadoras em todas as dimensões

O estudo indica ainda que há exportadoras em todas as dimensões de volume de negócios, desde as micro às grandes empresas, mas, como é previsível, quando maior a dimensão, maior é a taxa exportadora. As grandes empresas são responsáveis por 58% do total das exportações do tecido empresarial, enquanto as micro representam 9%, as pequenas, 30% e as médias, 44%.

“As pequenas, médias e grandes exportadoras têm, de facto um grande peso. Estamos a falar de apenas oito mil empresas, mas estes três escalões, no seu conjunto, representam 93% das exportações”, sublinha a analista de estudos e inovação de produto da Informa D&B.

Quanto à idade das empresas, as consideradas maduras – fundadas há 20 ou amis anos – concentram 72% do volume total das exportações, com as empresas com idades entre seis e 19 anos a representarem 20%.

Outra variável relevante no estudo refere-se à nacionalidade do capital das empresas exportadoras: a maioria das empresas são de capital nacional, mas as empresas de capital estrangeiro têm um perfil mais exportador, já que mais de um terço das empresas de capital internacional é exportadora (34%) e representam 43% das exportações nacionais. As empresas nacionais exportadoras, que representam cerca de 10% a 11% do universo empresarial português, são responsáveis por 48% das exportações. As restantes 9% foram realizadas por empresas de capital disperso.

Um pouco mais de metade de todas as exportadoras (52%) exportam apenas serviços, enquanto 29% exportam apenas bens, e as restantes 19% exportam bens e serviços. Os bens são, entretanto, a maior fatia do valor das exportações, com 74% do total.

Mais da metade para mercados da UE

Quanto aos mercados de destino, 46% das empresas exportadoras vende exclusivamente para os mercados da União Europeia, mais de um terço (36%) exportada para mercados comunitários e extra comunitários e apenas 18% exporta apenas para mercados fora da UE.

Há uma maior concentração setorial no mercado comunitário, com 85% das exportações oriundas apenas de quatro setores: indústrias (57%), grossistas (13%), energias e ambiente (8%) e transportes (7%). Este mercado representa 64,7 milhões de euros em volume de exportações.

Já os mercados extra comunitários, responsáveis por 29 milhões de euros das exportações nacionais, 72% das empresas estão concentradas nos mesmos quatro setores, com o peso das indústrias a descer um pouco (43%).

O estudo destaca ainda o facto das empresas exportadoras demonstrarem ser mais resilientes financeiramente, já que 57% das exportadoras têm uma resiliência elevada (22%) ou média alta (35%), enquanto esta percentagem não chega a metade nas empresas que vendem em exclusivo para o mercado nacional (19% elevada e 30% média alta). As exportadoras são também as empresas com menor risco de ‘failure’: 49% têm risco mínimo de cessar a atividade nos próximos 12 meses, com dívidas por liquidar.

Sobre o autorAna Grácio Pinto

Ana Grácio Pinto

Bebidas

SodaStream apresenta novos sabores Pepsi

A SodaStream promoveu um evento para apresentar os novos sabores Pepsi para fortalecer a presença no mercado português e ir ao encontro das novas tendências.

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Na Sala das Naus, no Palácio do Governador, o evento dedicado a profissionais da comunicação e influencers, contou com a presença de Ricardo Paiva, responsável pela SodaStream, em Portugal.

A marca, que pertence ao Grupo PepsiCo, disponibiliza aos consumidores uma fórmula, desenvolvida especificamente para a SodaStream, “para criar em casa o refrigerante preferido”, seja ele Pepsi, 7UP ou Mirinda. “O mesmo sabor de sempre, com ou sem açúcar, mas com muitas vantagens adicionais, pois podem ser desfrutados sempre que apetecer, 100% ao gosto de cada um, sempre com o nível de gás perfeito, pois são feitos na hora, e sempre disponíveis”, revelou Ricardo Paiva.

A SodaStream, adquirida pela Pepsi Co em 2018 por 2,8 mil milhões de euros, quer ser uma alternativa às bebidas “prontas a beber”, substituindo milhares de garrafas de plástico de utilização única e evitando transportar e armazenar garrafas em casa. Para além disso, cada garrafa de concentrado permite a criação de até 9 litros de refrigerante, poupando dinheiro e espaço aos consumidores.

Novidades

Chegam, agora, ao mercado, seis novos concentrados para criar o próprio refrigerante em casa em menos de um minuto: Pepsi, Pepsi Zero, 7UP, 7UP Zero, Mirinda e Mirinda Zero.

Para Eduardo Suárez, diretor-geral da SodaStream para Espanha e Portugal, este lançamento representa um antes e um depois na forma como os portugueses se relacionam com a marca. É também um grande salto em termos de posicionamento da SodaStream, uma vez que a partir de agora oferecemos aos consumidores a possibilidade não só de criar a sua água com gás em casa, mas também de preparar os seus sabores preferidos, graças aos novos concentrados Pepsi”.

A SodaStream está presente em 46 países, e chegou a Portugal pela CleverHouse em 2015.

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Bebidas

Adega Mayor celebra 17 anos com o lançamento de novos vinhos

“Um aniversário é sempre um momento importante para fazermos um balanço sobre o caminho percorrido até aqui e, sobretudo, para perspetivarmos o tanto que ainda queremos fazer.”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

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Para assinalar os 17 anos de produção de vinhos a Adega Mayor está a lança novos vinhos: o monocasta Adega Mayor Touriga Nacional Rosé, o Adega Mayor Maestro Rabigato e duas novas colheitas 100% biológicas.

“Um aniversário é sempre um momento importante para fazermos um balanço sobre o caminho percorrido até aqui e, sobretudo, para perspetivarmos o tanto que ainda queremos fazer. O que agora apresentamos como novidades acaba por refletir os três eixos que nos movem e onde colocamos o nosso foco: as pessoas, o ambiente e a qualidade”, define Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

O Adega Mayor Maestro Rabigato apresenta-se como “um néctar superior, que resulta do trabalho de rigor da equipa de enologia”. Carlos Rodrigues, enólogo da Adega Mayor, sublinha que ete é um vinho “para ser desfrutado gota a gota, nota a nota, numa melodia ímpar”. Já o monocasta Adega Mayor Touriga Nacional Rosé é um vinho cor rosa melancia, “muito expressivo e sedutor” no nariz, que apresenta “fruta vermelha delicada que lembra morango e groselha”.

A Adega Mayor está a apresentar também novas colheitas 100% biológicas, que agora conquistam certificação Vegan – o Seleção Bio Rosé 2023 e o Seleção Bio Branco 2023. “Frutos de vinhas biológicas e com a mínima intervenção humana, estes refletem o compromisso com a sustentabilidade e com as gerações futuras”, sublinha a empresa.

A par do lançamento dos dois vinhos, a Adega Mayor criou novas ofertas de enoturismo, a ‘Visita Mayor com prova de Vinhos e Chocolates’,, o ‘Curso Vínico’ ministrado por Donatília Vivas, sommelier WSET3, e a ‘Prova com o Enólogo’, com curadoria pessoal e condução pelo enólogo residente, Carlos Rodrigues.

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Alimentar

Auchan divulga gama de gelados vegan

As opções estão disponíveis em formato cornetto e de mini bombón

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A Auchan está a divulgar a sua gama de gelados vegan, com base de soja, base de coco ou com cobertura de chocolates.

Sem nenhum produto de origem animal, estas opções estão disponíveis em formato cornetto que além da ausência de leite, são ainda sem glúten, destaca a empresa.

A Auchan lançou também os mesmo sabores em formato de mini bombón à base de leite de coco, numa embalagem de seis unidades, e à base de soja em formato gelado de palito, numa embalagem de três unidades.

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Ervideira fecha primeiro semestre com 1,37 milhões de euros de faturação

O crescimento representou 1,37 milhões de euros de faturamento e deveu-se, em especial, aos resultados alcançados pelas marcas Conde D’Ervideira, Vinho da Água e Invisível

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A Ervideira anunciou um crescimento de 13,2% nos primeiros seis meses de 2024, face ao período homologo de 2023.

Em valor, o crescimento representou um faturamento de 1,37 milhões de euros e deveu-se, em especial, aos resultados alcançados pelas marcas Conde D’Ervideira, Vinho da Água e Invisível, “que apostam no fator inovação a cada ano que passa”, informa a empresa.

“Claro que nem tudo é um mar de rosas, e há exigência que o mercado traz consigo que temos de enfrentar e ver a melhor forma de as combater. No entanto, o primeiro semestre terminou e os objetivos foram atingidos, algo que nos deixa, enquanto equipa, muito satisfeitos”, afirma Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira.

O ano passado foi marcado por um crescimento da empresa, em particular, no segmento do enoturismo, que atingiu um crescimento de mais de 20%, face aos anos anteriores.

Implantada em Reguengos de Monsaraz, a Ervideira produz vinho desde 1880. Atualmente possui 110 hectares de vinha, distribuídos pelas sub-regiões da Vidigueira (60 ha) e Reguengos (50 ha).

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Lidl abre nova loja em Torres Vedras e reabre a loja do Bombarral

O Lidl Portugal abriu uma nova loja em Torres Vedras, agora na freguesia de Silveira, e reabriu a loja do Bombaral, implantada num edifício histórico.

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A abertura de um novo supermercado em Torres Vedras vem reforçar a aposta da insígnia naquele concelho. A loja na freguesia de Silveira resulta de um investimento de mais de 7,5 milhões de euros, que incluiu alterações no espaço público e criou 18 postos de trabalho, informa o Lidl.

Com mais de 1400m² de área de loja, e um variado portefólio de produtos alimentares e não alimentares, o espaço conta com uma máquina de sumo de laranja, uma máquina de corte de pão, frango assado pronto a levar e seis caixas de pagamento rápido para cestos e carrinhos, para os clientes que preferem esta opção.

Lidl abre loja em Silveira

O parque de estacionamento inclui lugares dedicados a autocaravanas, bem como dois postos de carregamento para veículos elétricos, que possibilitam uma recarga de 80% da bateria em 30 minutos. Aos 18 novos colaboradores recrutados, juntam-se oito colaboradores provenientes de outras lojas, perfazendo um total de 26.

Já a loja do Lidl no Bombarral, instalada num edifício histórico, reabriu com mais espaço e com novas opções. Para além de novos serviços na zona de padaria, como uma máquina de corte de pão e uma máquina de sumo de laranja natural, inclui uma zona de bacalhau a corte e de frango assado, pronto a levar.

A par dos artigos de alimentação, a loja conta com artigos não alimentares, entre os quais ferramentas, têxteis e utensílios de cozinha. Das 11 caixas de pagamento, seis são de pagamento rápido. “Esta é a única loja do concelho e emprega um total de 27 colaboradores, tendo sido criados oito novos postos de trabalho“, informa o Lidl.

Com uma área de mais de 1400 m2, a loja do Lidl no Bombarral está implantada no antigo armazém de vinho que pertencia à Sociedade Abel Pereira da Fonseca e foi considerada, em 2021, pelo jornal britânico ‘The Sun’, como um dos supermercados mais bonitos do mundo.

A nova loja de Silveira irá colaborar com o Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Luz, em A-dos-Cunhados, parceiro do Lidl desde 2017 no âmbito do programa ‘Realimenta’, que faz chegar diariamente, mediante a doação de artigos em perfeitas condições de consumo, higiene e segurança, produtos a quem mais precisa.

Já a loja do Bombarral irá beneficiar o Centro Social Paroquial Senhora da Luz A-dos-Cunhados, instituição a quem o Lidl presta apoio também desde 2017 e que, no ano de 2023, recolheu um total de 22,31 toneladas de bens para um total de 70 beneficiários.

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Grupo Celeste lança novos menus de degustação

As menis vão estar disponíveis nas lojas Celeste do Marquês, Baixa e Lapa, no Porto.

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O Grupo Celeste está a lançar um conjunto de menus de degustação, com vista a aumentar o leque de clientes.

Os menus Bread Lovers 1 (bebida quente + padaria + sumo do dia), Sweet Lovers 2 (cappuccino ou chocolate quente + pastelaria + sumo do dia), Special Lovers 4 (cappuccino ou chocolate quente + ovos mexidos com bacon + pastelaria especial + sumo do dia), Salgado Premium (sopa ou salada do dia + salgado premium + bebida quente) e o do Dia (sopa ou salada do dia + sumo do dia + sandes do dia + bebida quente), vão estar disponíveis nas lojas Celeste do Marquês, Baixa e Lapa, ambas na cidade do Porto.

O Grupo Celeste é um grupo português com mais de 55 anos de experiência na área da indústria de panificação e pastelaria. Possui três unidades fabris e uma rede de lojas próprias em Portugal e está presente no Luxemburgo há mais de 10 anos.

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Continente celebra um ano da marca de nutrição com novos lançamentos

Até ao final do ano, a marca perspetiva lançar novos produtos, distribuídos pelas categorias ‘alimentação’, ‘energia e resistência’ e ‘desenvolvimento muscular’

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A marca de suplementação e nutrição desportiva Way Up, desenvolvida numa parceria entre o Continente e a Solinca, celebra este ano representando já mais de 1/3 das vendas da categoria de nutrição desportiva nas vendas da MC.

De acordo com a empresa do grupo Sonae para o retalho alimentar, até ao final do ano, a marca perspetiva lançar mais de 30 novos produtos, distribuídos pelas categorias categorias ‘alimentação’, ‘energia e resistência’ e ‘desenvolvimento muscular’. A marca conta com mais de 300 pontos de venda, “onde oferece produtos que passam por rigorosos e exigentes testes de qualidade, analíticos e sensoriais, realizados em laboratórios certificados”, informa a empresa.

“Acreditamos que o sucesso da Way Up se deve, sobretudo, ao nosso compromisso com a qualidade e a inovação”, destaca Miguel Mateus, diretor comercial Way Up.

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