Milaneza lança gama especial saladas com três tipos de massas
A textura das três massas da Milaneza permite que possam ser ingeridas horas após a sua cozedura, isto é, consumidas frias, em saladas.
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Para assinalar a chegada do Verão, a Milaneza está a lançar uma gama especial saladas, em edição limitada, composta por três tipos de massas: eliche tricolore (hélices tricolor), farfalle integrale (laços integrais) e pennoni rigati (macarronete GR).
As hélices tricolor aliam uma seleção de trigo-duro ao tomate, ao espinafre e aos brócolos, enquanto os laços integrais são enriquecidos com fibra de aveia. O macarronete destaca-se pelo corte na diagonal e as riscas salientes no exterior.
As três tipologias que compõem esta gama estão disponíveis em diferentes pontos de venda espalhados pelo país, em embalagens de 500 gramas. A textura das três massas permite que possam ser ingeridas horas após a sua cozedura, isto é, consumidas frias, em saladas.
“Além de resultar de uma cuidada seleção de trigo duro, o trio passa por um processo de secagem natural e exclusivo, e apresenta ainda 14% de proteína na respetiva composição”, apresenta a marca.
Criada há mais de 90 anos, a Milaneza é uma marca do Grupo Cerealis, um dos mais importantes grupos agroalimentares portugueses.