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Esporão e Bordallo Pinheiro unem-se e lançam nova coleção

O Esporão vai lançar, em colaboração com a marca Bordallo Pinheiro, a coleção Olival, que harmoniza a produção de azeite de alta qualidade com a melhor tradição da faiança artística.

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Esporão e Bordallo Pinheiro unem-se e lançam nova coleção

O Esporão vai lançar, em colaboração com a marca Bordallo Pinheiro, a coleção Olival, que harmoniza a produção de azeite de alta qualidade com a melhor tradição da faiança artística.

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O Esporão vai lançar, em colaboração com a marca Bordallo Pinheiro, a coleção Olival, que harmoniza a produção de azeite de alta qualidade com a melhor tradição da faiança artística.

Olival é apresentada como uma coleção que representa a junção de duas artes milenares na zona do Mediterrâneo, dois saberes tradicionais em Portugal e duas marcas emblemáticas, típicas desde há muito nas mesas portuguesas. “Esta linha de mesa inspira-se na oliveira, nas variedades autóctones da azeitona, como a Galega, a mais emblemática de Portugal e na paisagem alentejana, com as típicas paredes caiadas. Nas peças da coleção surgem composições de elementos da oliveira, sejam ramos, o tronco com as suas diferentes texturas ou azeitonas nos diversos tons de maturação – todas elas relevos cerâmicos pintados manualmente” refere o Esporão em comunicado.

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“Esta foi a oportunidade do Esporão se unir à Bordallo Pinheiro na missão de continuar a proteger o património que é nosso, para levar à mesa dos consumidores peças inspiradas na oliveira e nas variedades de azeitonas autóctones. Foi uma verdadeira colaboração, com moldes reais das azeitonas, folhas, ramos e troncos das nossas oliveiras, incluindo a nossa oliveira milenar com 1060 anos.”, refere Ana Carrilho, Oleóloga do Esporão.

 

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Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten

A cadeia de retalho espanhola comercializa produtos para a comunidade celíaca há 25 anos.

A Mercadona possui um sortido de mais 750 produtos livres desta proteína. A empresa espanhola de supermercados comercializa produtos para a comunidade celíaca há 25 anos e trabalha com mais de 200 fornecedores especialistas. Neste âmbito, a empresa colabora com a Associação Portuguesa de Celíacos (APC) na promoção de iniciativas com o objetivo de informar e consciencializar para esta doença.

Ana Carreto, diretora de Relações Externas Distrito de Lisboa e associações de consumidores da Mercadona, refere que “o compromisso da Mercadona com a comunidade celíaca, realizado através de uma estreita colaboração com a APC, ajuda-nos a desenvolver ações conjuntas com a finalidade essencial de formar e informar o consumidor celíaco, de conhecer melhor as suas necessidades, de perceber os seus gostos, e poder ter uma oferta que faça efetivamente sentido no seu dia a dia”.

Hambúrgueres crunchy chicken, delícias de limão, nuggets de peru, douradinhos de pescada ou batatas pré-fritas, são algumas sugestões de produtos da cadeia de retalho para os consumidores celíacos.

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Logística

Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre

Para o segundo trimestre de 2025 a empresa europeia de tecnologia e logística, especializada em entregas não domiciliárias, prevê um crescimento homólogo perto dos 20 pontos percentuais.

O volume de encomendas da InPost subiu para 272 milhões no primeiro trimestre de 2025 “e cresce acima da média do setor de ecommerce”, divulga o Grupo.

O volume de encomendas da InPost no primeiro trimestre deste ano corresponde a um aumento anual homólogo de 12%,. O segmento do Reino Unido liderou com um aumento de 39% do volume em relação ao ano anterior, seguido pela Zona Euro, com 11% (crescimento de 29% na componente de B2C) e pela Polónia, cujo volume de encomendas cresceu 10% em relação a igual período.

O Grupo fundado na Polónia iniciou 2025 com um crescimento significativo das suas receitas, atingindo 705,5 milhões de euros, o que representa uma subida de 21,7% em relação ao ano anterior. Isto deveu-se aos bons resultados obtidos no Reino Unido e na Irlanda, com um aumento de 145% em relação ao ano anterior, enquanto a Polónia e a Zona Euro registaram taxas de crescimento anual de 11% e 14%, respetivamente.

O volume de encomendas na Zona Euro atingiu as 73,5 milhões, as receitas cresceram 13,5% comparativamente a igual período de 2024 e a margem EBITDA ajustada aumentou para 13,5%, em comparação com 10,0% registada no período homólogo. Este crescimento foi impulsionado por maior volume de encomendas, maior adoção do APMs e uma alavancagem operacional.

Na Polónia, o volume de receitas aumentou 10% em termos anuais, ultrapassando o crescimento do próprio mercado do comércio eletrónico. As PME foram o principal motor, com um crescimento anual de 18%. E no Reino Unido e  Irlanda a InPost entregou 24 milhões de encomendas no primeiro trimestre de 2025 (um aumento de 39% em relação ao ano anterior), enquanto as receitas cresceram 144,8%.

No segundo trimestre de 2025 o Grupo InPost prevê um crescimento anual de cerca de 20 pontos percentuais. Na Polónia o crescimento no volume de encomendas deverá situar-se na casa de um dígito elevado, continuando a tendência de recuo.

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Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024

“Ao longo de 2024, consolidámos ainda mais o nosso papel enquanto investidor social, reforçando o apoio às comunidades com uma atenção redobrada às suas reais necessidades, destaca José Fortunato, presidente da Missão Continente.

A Relatório de Impacto 2024 e Estratégia até 2030 da Missão Continente revela que, no ano passado, esta plataforma central para todas as iniciativas de responsabilidade social da marcas concedeu apoios financeiros diretos de mais de dois milhões de euros, beneficiou  mais de 1000 instituições e foi responsável pela doação de 8.800 toneladas de excedentes alimentares.

“Este Relatório de Impacto é mais do que um documento – é a prova viva do caminho que temos vindo a construir, lado a lado, há mais de 20 anos. Cada página reflete histórias de superação, solidariedade e progresso, testemunhando o impacto do trabalho incansável das pessoas que acreditam e partilham esta visão connosco”, sublinha José Fortunato,  presidente da Missão Continente, numa mensagem publicada no relatório.

A Missão Continente monitorizou no ano passado, 47 projetos sociais e beneficiou diretamente 107.751 pessoas. Foram ainda doados  31.103.463 euros em doações de excedentes e no âmbito das campanhas e peditórios locais, foram dinamizadas 117 iniciativas  – que resultaram em 18.627.19 euros angariados e 51.251,09 quilos reunidos nas recolhas locais. E no âmbito do projeto Green Cook, de reciclagem de rolhas de cortiça, de que o Continente é parceiro, foram recolhidos 38.180 quilos de rolhas

Os Projetos Estrela da Missão

No Global dos programas desenvolvidos pela Missão Continente, três são considerados ‘Projetos Estrela’: a Escola Missão Continente, a Campanha de Natal e os Produtos Solidários: Sacos com Missão.

Nas escolas desde 2016, a Escola Missão Continente promove a sensibilização para um estilo de vida saudável em comunidades escolares da educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico, através de três temáticas principais: alimentação saudável, consumo consciente e estilo de vida ativo. O programa tem uma abrangência nacional e no ano escolar de 2023/2024, chegou a 97.214 alunos e 7.789 professores de 873 escolas inscritas e proporcionou 355 visitas às escolas e 126 visitas às lojas.

Já a Campanha Natal Missão Continente, angariou 1.533.939 euros, que beneficiaram mais de 750 instituições, no ano passado. Há mais de duas décadas que a Missão Continente mobiliza milhares de pessoas e organizações sociais através das suas campanhas de Natal, com o objetivo de reforçar o compromisso com as comunidades. Nas mais de  20 campanhas solidárias de Natal desenvolvidas, a Missão Continente já apoiou mais de 2500 projetos e instituições, através da entrega de mais de 12 milhões de euros.

Em 2024, a Missão Continente voltou a desenvolver uma edição dos seus sacos, reforçando o seu apoio a instituições com trabalho reconhecido em temáticas mais prementes da sociedade, como o envelhecimento ativo, educação de qualidade, saúde mental, e acesso a bens essenciais. O impacto deste contributo será medido durante 2025 através de um acompanhamento regular junto das instituições beneficiárias, e partilhado no próximo relatório de impacto.

A plataforma tem vindo a construir relações contínuas com diversas instituições e projetos. Para além das iniciativas desenvolvidas anualmente, a Missão Continente apoia ativamente organizações como a Associação Sara Carreira, Corações com Coroa, Bagos D’Ouro e Stand4Good.

“A nossa atuação assentou em três grandes pilares: pessoas, alimentação e planeta. Mas, é através da alimentação que conseguimos chegar mais perto de quem mais precisa, promovendo soluções concretas e sustentáveis para os desafios sociais atuais”, refere José Fortunato, destacando ainda que ao longo de 2024, “consolidámos ainda mais o nosso papel enquanto investidor social, reforçando o apoio às comunidades com uma atenção redobrada às suas reais necessidades.”

A Estratégia da Missão Continente até 2030 vai procurar garantir a harmonia entre a política de responsabilidade social da plataforma e os territórios endossados pela marca Continente, com um foco que pretende evitar a dispersão e estabelecer critérios claros de atuação.

 

 

 

 

 

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Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial

A reabilitação insere-se numa ampla estratégia de modernização do parque, que visa reforçar a sua atratividade junto de empresas nacionais e internacionais.

O Lagoas Park inaugurou a nova praça central e galeria comercial, dois espaços requalificados que representam um investimento de 25 milhões de euros, liderado pelos proprietários, Henderson Park. A reabilitação insere-se numa ampla estratégia de modernização que vem melhorar as credenciais de sustentabilidade do parque e renovar as instalações. E”ste reposicionamento visa reforçar a atratividade do parque junto de empresas nacionais e internacionais, tornando-o um verdadeiro hub de inovação e comunidade empresarial”, refere um comunicado da CBRE, consultora responsável pela gestão e comercialização do ativo.

A nova praça central e a galeria comercial, agora requalificadas, representam o epicentro da vida do parque e a concretização de um espaço “pensado para ser vivido e para servir a comunidade empresarial que nele trabalha”.

A revitalização do Lagoas Park iniciou-se com a modernização das infraestruturas, criação de novos espaços verdes e implementação de melhorias na mobilidade. Foi concluída a certificação de cinco edifícios de escritórios com a classificação BREEAM in Use Excellent e estão previstas até ao final de 2025 a obtenção de mais cinco certificações, totalizando 80% da área de escritórios do parque. A par deste processo, foi realizado o rebranding profundo da marca.

“O Lagoas Park é um exemplo paradigmático da forma como a CBRE trabalha em estreita colaboração com os seus clientes para criar valor sustentável nos seus ativos. Este é um projeto que reflete o melhor do nosso know-how multidisciplinar, da gestão e da comercialização, da estratégia da marca à experiência do utilizador.”, afirma Cláudia Ribeiro, Director Asset Manager da CBRE Portugal.
“Temos muito orgulho em ver esta nova fase ganhar vida num parque que é agora mais do que um local de trabalho – é um verdadeiro espaço comunitário”, acrescenta Ronan Webster, Managing Director of Asset Management da Henderson Park.

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Bebidas

Nespresso lança café com sabor a pistácio para celebrar o verão

A Nespresso dá as boas-vindas ao verão com o lançamento de uma coleção “refrescante”. A par dos lançamentos em café, a marca apresenta duas novas máquinas, numa edição limitada.

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Em destaque está a nova edição limitada Pistachio Vanilla Flavour Over Ice, que alia a cremosidade do pistácio à suavidade da baunilha, num blend pensado para ser servido com gelo, refere a marca.

A novidade pretende responder à crescente procura por experiências sensoriais diferenciadoras e assume-se como o sabor do momento, apostando numa combinação inesperada que promete conquistar os apreciadores de café durante os meses mais quentes.

Para reforçar a ligação entre bem-estar e prazer, a Nespresso associou-se ao studiorise, estúdio de cycling em Lisboa, com quem dinamiza uma parceria durante os meses de maio e junho. O projeto inclui aulas especiais para convidados e um pop-up coffee bar, onde será possível provar os novos sabores e receitas da marca.

A gama de verão inclui ainda o Coconut Vanilla Flavour Over Ice, inspirado em escapadelas tropicais, e o Active (exclusivo Vertuo), que combina vitamina B6 com notas de amêndoa e baunilha, oferecendo uma opção funcional para os dias menos soalheiros. As novas receitas, como o Iced Pistachio Vanilla Oat Latte, destacam-se pela criatividade e compromisso com a qualidade, sendo desenvolvidas para proporcionar experiências refrescantes e versáteis.

A par dos lançamentos em café, a marca apresenta duas novas máquinas Vertuo Pop, em tons pistácio e amarelo manteiga, numa edição limitada que acompanha a paleta cromática da estação.

A coleção está já disponível, por tempo limitado, nas boutiques Nespresso e online.

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Portugal Nuts vai debater os desafios e as tendência de consumo da fileira dos frutos secos

O IV Congresso Portugal Nuts, realiza-se a 21 de maio, em Beja, e destaca na agenda de trabalhos questões como a proteção de culturas e as tendências atuais e futuras do setor dos frutos secos.

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A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, organiza a 21 de maio a quarta edição do seu encontro anual. O Congresso Portugal Nuts, decorre no Cine Teatro Pax Julia, em Beja, e destina-se a todos os intervenientes da fileira dos frutos secos em Portugal.

A água, a proteção de culturas, os mercados e preços, as tendências atuais e futuras, serão os temas da abordados e debatidos na edição deste ano, por especialistas nacionais e internacionais, que irão partilhar a sua visão e conhecimento, informa a Portugal Nuts.

Para debater a ‘Proteção de culturas – Desafios, tendências e projeções futuras’, a associação convidou a CropLife Portugal (João Cardoso), a DGAV (Bárbara Oliveira) o InnovPlantProtect (António Saraiva) e a SLM Partners (João Rosiero), que vão fazer um ponto de situação dos desafios atuais e explicar como tem vindo a ser desenvolvido o trabalho de ICD, no novo paradigma europeu, no qual existe uma redução e suspensão das substâncias ativas autorizadas.

Congresso Portugal Nuts 2024

No painel dedicado ao ‘Valor económico da água em Portugal’, a Portugal Nuts junta as entidades Pacto para a Gestão da Água em Portugal (Mafada Sarmento), a EDIA (José Pedro Salema) e a AGROGES (Francisco Gomes da Silva), com os mais recentes estudos nesta temática sobre o valor, o impacto e a necessidade do recurso natural, e convida 0 especialista e investigador Ali Rhouma, da Fundação Prima, para dar a conhecer de que modo estão a ser apoiados os projetos, na zona do mediterrâneo, nos quais a inovação e a sustentabilidade são objetivos a atingir.

A mesa-redonda dos mercados, é um dos outros temas abordados e vai centrar-se no mercado da  amêndoa, balanço atual e perspetivas futuras. Contará com especialistas que irão abordar a vertente dos preços da produção e da indústria, nomeadamente Brandon Sidhu, da Almond Board of Australia, Joan Fortuny, da AFSE/INC/De Prado Almond e Miguel Matos Chaves, da Migdalo,” que partilharão informação sobre a situação a nível mundial, europeu e nacional, e de que forma estão a ser adotadas medidas para fazer face a desafios económicos e de mercado”, adianta as Portugal Nuts.

Foto de arquivo – Amendoal Veracruz

O último painel vai centrar-se nas ‘Tendências de Inovação e Consumo no Setor Agroalimentar em 2025’, onde “serão também abordados os desafios decorrentes da dinâmica de consumo internacional”, indica a associação. O tema será apresentado por Deolinda Silva, diretora executiva da Portugal Foods, seguindo-se um momento de discussão e de partilha com Rodrigo Abreu, do Instituto Universitário Egas Moniz e da Unidade de Medicina Desportiva e Performance do Hospital CUF Tejo, o eurodeputado Paulo Nascimento Cabral e o produtor Filipe Rosa, cofundador da empresa Veracruz.

O Congresso da Portugal Nuts é um evento anual, que se iniciou em 2022, tendo sido sempre realizado em Beja, no âmbito da parceira que a associação tem com o município local. Já reuniu mais de 2.500 pessoas no total e é considerado como um dos eventos mais importantes do setor, pelos temas abordados e pela inovação e disrupção que o marca. As inscrições para o IV Congresso são feitas através deste link

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Primor celebra “tradição e emoção” da manteiga com experiência imersiva em Lisboa

‘Museu da Manteiga’ está aberto ao público até ao final do mês e quer celebra o sabor, a tradição e as memórias ligadas à manteiga em Portugal.

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A Primor criou uma embalagem de sete metros que esconde uma experiência imersiva dedicada a um produto que faz parte do dia a dia dos portugueses. A instalação foi colocada no Cais do Sodré em Lisboa, e, por dentro, revela o ‘Museu da Manteiga’, que a Primor apresenta como “uma experiência sensorial e emocional pensada para envolver todos os sentidos e reconectar os portugueses com um dos sabores mais icónicos da sua mesa”.

Criada pela marca em parceria com a IA|RB, Mindshare e MOP, foi desenvolvida para celebrar a manteiga enquanto símbolo da tradição e herança alimentar nacional. “É uma viagem interativa pela história, pela cultura e pelas memórias de infância, recriando sensações que todos reconhecemos — o cheiro do pão quente barrado pela manhã, a textura cremosa ao toque, o som do pequeno-almoço em família”, apresenta a Primor.

“A manteiga faz parte do nosso ADN alimentar. É tradição, mas também é emoção”, afirma Beatriz Cunha, gestora da marca. “Quisemos criar algo que não só destacasse o valor da manteiga no quotidiano português, como também despertasse memórias afetivas. É uma instalação para ver, cheirar, toca e sentir”, acrescenta.
A instalação estará aberta ao público de 16 a 30 de maio, com entrada gratuita.

Crianda em 1947, Primor é a marca especialista em manteiga do grupo Lactogal. As tradicionais embalagens de papel, um ícone no panorama alimentar português, continuam a ser uma escolha distintiva da marca que, paralelamente, tem vindo a inovar na gama de produtos.

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Ação de promoção da CAP leva vinhos portugueses ao Oriente

A Confederação dos Agricultores de Portugal está a realizar uma ação de promoção internacional na Ásia. A ProWine Hong Kong foi o ponto de partida desta missão empresarial, que passa ainda por Tailândia, Malásia e Singapura.

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Depois dos Estados Unidos, A Confederação dos Agricultores de Portugal inaugurou esta quarta-feira a primeira ação do tour de promoção internacional na Ásia. A missão empresarial dinamizada pela CAP arrancou na quarta-feira, na ProWine Hong Kong e passa nos próximos dias pela Tailândia, Malásia e Singapura.

“Ao longo dos últimos anos, a CAP tem priorizado as iniciativas de promoção internacional no continente asiático pelas oportunidades que apresentam: são muitos milhões de consumidores, com um poder de compra crescente, que procuram experiências de consumo de qualidade”, destaca Luís Mira, secretário geral da CAP.

Em Hong Kong, a comitiva da CAP é constituída por sete produtores de vinhos – Adega Mayor, Barcos Wines, Casa José Pedro, Casa Santos Lima, João Portugal Ramos, Luís Pato e Real Cave do Cedro – “que estão otimistas com as expectativas de negócio nas geografias asiáticas, com vários mercados de grande potencial”, assinala a Confederação.
Até dia 16 de maio, reúnem-se na ProWine Hong Kong profissionais do setor de todo o mundo, incluindo expositores, visitantes comerciais e parceiros , para discutir as tendências futuras do mercado global de vinhos e destilados, além de compartilhar oportunidades e desafios no mercado

Luis Mira defende que o setor vitivinícola português, “numa lógica de conquista de novos mercados”, não pode estar distante destas geografias. “Esta nova ronda de promoção internacional dos vinhos portugueses na Ásia permite aprofundar relações e identificar novas oportunidades de negócio”, sublinha.

Este périplo asiático segue-se à iniciativa promocional que a 7 e 8 de maio, levou mais de uma dezena de produtores nacionais à Vinexpo America, em Miami, tendo sido a primeira vez que a CAP esteve presente nos Estados Unidos com uma ação desta natureza. Já prevista e agendada antes do anúncio, por Donald Trump, de aplicação de tarifas pelos Estados Unidos, foi uma oportunidade para as empresas participantes auscultarem o mercado e, no final, apesar da conjuntura, fazerem um balanço positivo.

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Lenor aposta numa renovação completa com nova fórmula e nova imagem

A renovação da marca abrange também o packaging e a organização da gama, reforçando a sua aposta numa experiência sensorial mais intensa e prolongada.

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A Lenor apresenta uma nova fórmula com promessa de perfume duradouro até três meses, mesmo em roupa guardada no armário. A renovação da marca abrange também o packaging e a organização da gama, reforçando a sua aposta numa experiência sensorial mais intensa e prolongada.

A nova fórmula, quatro vezes mais perfumada do que a anterior, visa assegurar uma fragrância persistente após a lavagem e secagem da roupa, respondendo à crescente procura dos consumidores por soluções que prolonguem a frescura têxtil no tempo, assegura a marca.

A Lenor, pertencente à multinacional Procter & Gamble, reorganizou a sua oferta em três coleções distintas: Unstoppables, com perfumes intensos e marcantes, Classics, com fragrâncias tradicionais e Sensitive, especialmente desenvolvida para peles sensíveis.

Além da reformulação da fórmula, a renovação visual das embalagens facilita a identificação das referências no ponto de venda, tornando a experiência de compra mais intuitiva.

Para incentivar a experimentação, a Lenor lançou a campanha “Experimenta Grátis”, através da aplicação Poupar é Ganhar, permitindo o reembolso da compra de uma embalagem de 195g, mediante submissão do talão e código de barras.

A inovação foi reconhecida com o selo Escolha do Consumidor 2025 na categoria de intensificadores de perfume para a roupa, reforçando a confiança dos consumidores na proposta da marca.

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Com a iServices dê valor aos equipamentos que já não usa!

A iServices lançou uma campanha que convida os clientes a darem uma nova vida aos seus equipamentos usados, ao Apple Watch que precisa de ser trocado ou ao telemóvel que está esquecido numa gaveta.

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Através do Programa de Retomas é possível entregar iPhones, Apple Watch e Smartphone Samsung e receber um valor para descontar na compra de um recondicionado iServices.

Além de permitir um alívio no custo de aquisição de um novo dispositivo, este programa promove a economia circular e reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade. Todos os equipamentos entregues para retoma serão testados, limpos e preparados cuidadosamente para depois voltarem ao mercado, assegurando a qualidade e a fiabilidade que caracteriza os recondicionados da iServices.

O valor da retoma varia consoante o modelo e o estado do equipamento, podendo chegar até 819,29€. É possível fazer uma estimativa no simulador online, no entanto o equipamento terá sempre que ser avaliado numa das lojas físicas da iServices, gratuitamente e sem compromisso.

Quando entregar um equipamento para retoma será atribuído um valor que vai reduzir no custo de compra de um recondicionado iServices. Optar por um recondicionado permite-lhe beneficiar de um preço mais acessível, ser mais amigo do ambiente e na iServices tem uma garantia de 3 anos e apoio na rede nacional de lojas da marca.

Com esta nova campanha, a iServices reforça a sua missão de tornar a tecnologia mais acessível, consciente e sustentável para todos. Dê valor ao que já não usa. Entregue o seu iPhone antigo, Apple Watch ou telemóvel Samsung para comprar um recondicionado a um preço ainda melhor com o Programa de Retomas iServices

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