Lenor aposta numa renovação completa com nova fórmula e nova imagem
A renovação da marca abrange também o packaging e a organização da gama, reforçando a sua aposta numa experiência sensorial mais intensa e prolongada.

Hipersuper
Face aos desafios estratégicos é urgente renovar os modelos de liderança
Panificadora Costa & Ferreira comemora 35 anos com nova identidade
Delta Espresso abre três novas lojas
Riberalves inicia celebrações dos 40 anos presente nos lares portugueses
Havendo Tempo chega em edição limitada para celebrar a Adega de Borba
Intermarché investe 15 milhões de euros na nova loja de Torres Novas
Belissimo Cafés está na ARCO Lisboa com um coffee lounge imersivo
Leroy Merlin reforça presença no Algarve com um investimento global de 9,3M€
Worten lança nova marca dedicada ao segmento de equipamentos recondicionados
Tecnologia de cacifos inteligentes capta 28M€ para a Bloq.it
A Lenor apresenta uma nova fórmula com promessa de perfume duradouro até três meses, mesmo em roupa guardada no armário. A renovação da marca abrange também o packaging e a organização da gama, reforçando a sua aposta numa experiência sensorial mais intensa e prolongada.
A nova fórmula, quatro vezes mais perfumada do que a anterior, visa assegurar uma fragrância persistente após a lavagem e secagem da roupa, respondendo à crescente procura dos consumidores por soluções que prolonguem a frescura têxtil no tempo, assegura a marca.
A Lenor, pertencente à multinacional Procter & Gamble, reorganizou a sua oferta em três coleções distintas: Unstoppables, com perfumes intensos e marcantes, Classics, com fragrâncias tradicionais e Sensitive, especialmente desenvolvida para peles sensíveis.
Além da reformulação da fórmula, a renovação visual das embalagens facilita a identificação das referências no ponto de venda, tornando a experiência de compra mais intuitiva.
Para incentivar a experimentação, a Lenor lançou a campanha “Experimenta Grátis”, através da aplicação Poupar é Ganhar, permitindo o reembolso da compra de uma embalagem de 195g, mediante submissão do talão e código de barras.
A inovação foi reconhecida com o selo Escolha do Consumidor 2025 na categoria de intensificadores de perfume para a roupa, reforçando a confiança dos consumidores na proposta da marca.