Vieira lança nova gama de bolacha moída
A nova gama inclui três das opções mais usadas para sobremesas: Bolacha Milenium, a Bolacha Maria Vieira e a Bolacha Digestive e posiciona-se como uma nova linha de conveniência.

Hipersuper
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros
EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado
Prémio Inovação Expo Fish Portugal da Docapesca abriu candidaturas
Dachser apresenta serviços integrados para vinhos e bebidas espirituosas na ProWein
Pedro Alves é o Head of Permanent Recruitment South da Adecco Portugal
Lavazza apresenta nova coleção de blends
Portuguesa Homycasa instala-se no Panattoni Park Porto Valongo
A Vieira acaba de lançar uma nova gama de produtos Vieira Chef, um produto único no segmento business-to-consumer, com vários tipos de bolacha já moída e pronta a ser utilizada na confeção de sobremesas.
Vieira Chef apresenta-se como uma linha de conveniência, que vem facilitar a preparação das sobremesas, eliminando a etapa de moer a bolacha, poupando tempo e trabalho ao consumidor e reduzindo o desperdício, uma vez que é apresentada em 200 gramas, a dose certa para realizar grande parte das sobremesas.
“A Vieira não entrega apenas um produto, entrega valor ao consumidor”, refere Raquel Vieira de Castro, CEO da Vieira, explicando que “esta é também uma forma de reduzirmos o desperdício, com a dose certa para cada receita!”.