Pernod Ricard Portugal lança três novas referências ready to drink
Já estão disponíveis no mercado os cocktails prontos a beber Absolut Vodka Raspberry Lemonade, Malibu Piña Colada e Havana Club Tropical Mojito na versão lata.

Hipersuper
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Pingo Doce lança 5ª edição do Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Já estão disponíveis no mercado os cocktails prontos a beber Absolut Vodka Raspberry Lemonade, Malibu Piña Colada e Havana Club Tropical Mojito na versão lata.
O grupo Pernod Ricard Portugal responde às novas tendências e cresce no segmento ready to drink com estas bebidas em versão lata de 25cl.
“Embora ainda seja uma categoria pouco explorada, o segmento de RTD’s está a crescer rapidamente. Por isso, consideramos essencial reforçar a nossa oferta de cocktails prontos a beber com novas referências. Há dois anos, lançámos as primeiras opções do segmento ready to drink de bebidas espirituosas, com Beefeater e Jameson. Este ano, com a aproximação do verão, decidimos expandir o nosso portfólio de cocktails prontos a beber para oferecer mais opções de consumo que exploram novos sabores. Trata-se de uma categoria que tem tido uma excelente recetividade, razão pela qual o grupo investiu neste segmento, acreditando que é uma tendência que veio para ficar.” sublinha Ricardo André, group brand manager da Pernod Ricard Portugal.