Garland
Garland lança serviço diário e expresso para e da Alemanha
O Grupo Garland anuncia o lançamento de um novo serviço expresso de grupagem com saídas diárias de Lisboa, Porto e Vitória (Espanha) para e da Alemanha, que tem início a 17 de junho.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Grupo Garland anuncia o lançamento de um novo serviço expresso de grupagem com saídas diárias de Lisboa, Porto e Vitória (Espanha) para e da Alemanha. A iniciar-se a 17 de junho, “oferece entregas em qualquer ponto da Alemanha em apenas 3 a 5 dias, incluindo cargas com mercadorias perigosas (ADR)”, destaca a empresa.
Este novo serviço expresso, que inclui ligações com toda a Europa, surge da parceria exclusiva em Portugal com a Online System Logistik (OSL). “A Garland Transport Solutions através da rede OSL, além de serviço diário de e para a Alemanha, terá o mesmo serviço para outros países como Dinamarca, Áustria, Polónia, Rep. Checa, Eslováquia, Roménia, Bulgária e países bálticos”, informa ainda o Grupo Garland.
Através do sistema Hub & Spoke, com base em Schlitz e HUBs regionais em Porta Westfalica, Nördlingen e Bottrop, o novo serviço expresso otimiza todos os processos logísticos associados a este serviço. “Todas as noites parceiros na Alemanha e restante Europa enviam mercadorias para os HUBs, onde são separadas e preparadas para entrega. Consegue-se assim, maximizar a utilização dos camiões, reduzir consequentemente os custos e emissões, ao mesmo tempo que se assegura uma entrega eficiente e segura”, acrescenta.