Grupo Suntory Beverage & Food lança em Portugal o Tinto de Verano Limão La Casera
O grupo Suntory Beverage & Food Portugal lança a marca La Casera no nosso país com o Tinto de Verano limão, em formato de lata e garrafa de vidro. Líder […]
Hipersuper
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
Luís Simões ultrapassou 27 milhões de entregas no Natal
O grupo Suntory Beverage & Food Portugal lança a marca La Casera no nosso país com o Tinto de Verano limão, em formato de lata e garrafa de vidro.
Líder de mercado em Espanha, La Casera, traz para Portugal uma alternativa a todos aqueles que procuram uma bebida refrescante, de baixa graduação alcoólica (3.4%) e com apenas 25 kcal por 100ml. A marca aposta na combinação e equilíbrio de vários ingredientes que representam o famoso Tinto de Verano com limão: Gasosa La Casera, vinho tinto e sumo de limão.
“Estamos muito satisfeitos com este lançamento. O nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos consumidores um produto autêntico, divertido e sociável. O Tinto de Verano Limão La Casera é uma ótima opção para os momentos de calor que aí vêm e para todos os consumidores que procuram uma alternativa diferente” sublinha Sara Cagigal, marketing manager do grupo Suntory Beverage & Food Portugal.