Grupo Suntory Beverage & Food lança em Portugal o Tinto de Verano Limão La Casera
O grupo Suntory Beverage & Food Portugal lança a marca La Casera no nosso país com o Tinto de Verano limão, em formato de lata e garrafa de vidro. Líder […]
Hipersuper
Pedro Lira: “Para início de 2025 queremos lançar a app da Zippy”
ID Logistics incentiva a inclusão laboral e social das pessoas com deficiência
Paladin apresenta quatro novos sabores para este Natal
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
O grupo Suntory Beverage & Food Portugal lança a marca La Casera no nosso país com o Tinto de Verano limão, em formato de lata e garrafa de vidro.
Líder de mercado em Espanha, La Casera, traz para Portugal uma alternativa a todos aqueles que procuram uma bebida refrescante, de baixa graduação alcoólica (3.4%) e com apenas 25 kcal por 100ml. A marca aposta na combinação e equilíbrio de vários ingredientes que representam o famoso Tinto de Verano com limão: Gasosa La Casera, vinho tinto e sumo de limão.
“Estamos muito satisfeitos com este lançamento. O nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos consumidores um produto autêntico, divertido e sociável. O Tinto de Verano Limão La Casera é uma ótima opção para os momentos de calor que aí vêm e para todos os consumidores que procuram uma alternativa diferente” sublinha Sara Cagigal, marketing manager do grupo Suntory Beverage & Food Portugal.