Dove lança pack solidário cujas vendas reverterão na totalidade para a Fundação do Gil
Dove acaba de lançar no mercado um pack solidário. O valor alcançado em vendas reverterá, na sua totalidade, para a Fundação do Gil, ajudando o espaço Clínica do Gil a […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Dove acaba de lançar no mercado um pack solidário. O valor alcançado em vendas reverterá, na sua totalidade, para a Fundação do Gil, ajudando o espaço Clínica do Gil a atuar e a desenvolver o seu trabalho dedicado ao desenvolvimento infantil. Este espaço terá consultas na área da saúde mental, através da presença e acompanhamento de terapeutas especializados, juntamente com crianças e as respetivas famílias, numa lógica de negócio social, com preços sociais e de mercado, informa marca em comunicado.
Estes packs solidários já se encontram à venda, sendo compostos por um gel de banho Dove Deeply Nourishing 250ml, um roll-on Dove Advanced Care e um Creme mãos Essential Care. No mesmo pack encontra-se ainda um voucher com 10% desconto no programa Gil Teens (mentoria em saúde mental e emocional), que pode ser utilizado na Clínica do Gil da Fundação do Gil, um espaço inovador, de promoção e intervenção na área da saúde mental infanto-juvenil, para bebés, crianças e jovens até aos 18 anos.
Para Maria Matos, responsável pelo Projeto Pela Autoestima de Dove em Portugal, esta iniciativa da marca, “revela o propósito e o espírito de missão de Dove, no que às crianças e jovens diz respeito. Cada vez mais, hoje em dia, é necessário garantir que a saúde mental é um tema que deve ser encarado, tratado e acolhido desde tenra idade, garantindo aos jovens o acompanhamento necessário para que se tornem adultos mais conscientes. Ter a oportunidade de, através da nossa marca, garantir que contribuímos para ajudar nesse caminho, neste caso com a Clínica do Gil da Fundação do Gil, é para nós uma enorme honra, mas também, algo que faz todo o sentido e que, como tal, é muito natural no nosso percurso e nas causas às quais queremos que Dove esteja associada”.
Também para Patrícia Bora, Presidente da Fundação do Gil, esta parceria com a Dove, “é um enorme privilégio, não só porque tem o nobre contributo de permitir que tenhamos ainda mais ferramentas para desenvolver o nosso trabalho e de chegar a mais famílias e jovens, permitindo expandir a nossa área de atuação, como o de termos o privilégio de nos unirmos a uma marca cujos propósitos e valores partilhamos.”
Os packs solidários podem ser adquiridos nas superfícies comerciais, de norte a sul do país.