Sogrape Wine Academy e Nova SBE lançam a 4ªedição do curso W.I.N.E.
A Sogrape Wine Academy e a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) acabam de anunciar o lançamento da 4ª edição do curso W.I.N.E. – Wine is a Networking […]
Hipersuper
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Ricardo Valente é o novo diretor-geral da Savills Porto
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
A Sogrape Wine Academy e a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) acabam de anunciar o lançamento da 4ª edição do curso W.I.N.E. – Wine is a Networking Enabler, que decorrerá de 23 de maio a 16 de julho de 2024, em formato presencial de 8 sessões na Nova SBE em Carcavelos, Lisboa.
Desenvolvido como um programa pioneiro na área da formação executiva, o curso W.I.N.E. destaca-se por reforçar competências de networking, gestão e social intelligence no âmbito do mundo do vinho. A organização sublinha que “os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais tipos e estilos de vinhos, variedades de uva e regiões produtoras, combinando teoria com prática de degustação sistemática para adquirir capacidades práticas essenciais na escolha, manuseio e harmonização de vinho e comida”.
“Na Sogrape Wine Academy trabalhamos continuamente em busca de uma oferta e serviço de excelência e parcerias de qualidade, com uma reputação exemplar. Desde o seu lançamento, em 2022, que a nossa ambição é ser um centro de excelência em conhecimento vínico, elevando a cultura do vinho para os nossos colaboradores, parceiros, clientes e consumidores. O W.I.N.E, desenvolvido a par com a Nova SBE, é exatamente um de muitos passos relevantes na concretização dessa ambição e não podíamos estar mais entusiasmados por lançar aquela que é já a quarta edição deste curso pioneiro. O feedback que recebemos das edições anteriores mostrou-nos que este é um programa inovador e muito valorizado, pelo que lançamos a nova edição com a expetativa de continuar a fazer mais e melhor por todos os que combinam uma paixão por vinho e gestão”, destaca Filipe Gonçalves, chief marketing officer da Sogrape.
Cada edição do curso proporciona uma experiência internacional com a degustação de cerca de 50 vinhos, provenientes de 30 Denominações de Origem (DOs) e representando 12 países diferentes, contribuindo assim para uma compreensão global do universo do vinho.