Sogrape Wine Academy e Nova SBE lançam a 4ªedição do curso W.I.N.E.
A Sogrape Wine Academy e a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) acabam de anunciar o lançamento da 4ª edição do curso W.I.N.E. – Wine is a Networking […]
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Sogrape Wine Academy e a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) acabam de anunciar o lançamento da 4ª edição do curso W.I.N.E. – Wine is a Networking Enabler, que decorrerá de 23 de maio a 16 de julho de 2024, em formato presencial de 8 sessões na Nova SBE em Carcavelos, Lisboa.
Desenvolvido como um programa pioneiro na área da formação executiva, o curso W.I.N.E. destaca-se por reforçar competências de networking, gestão e social intelligence no âmbito do mundo do vinho. A organização sublinha que “os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais tipos e estilos de vinhos, variedades de uva e regiões produtoras, combinando teoria com prática de degustação sistemática para adquirir capacidades práticas essenciais na escolha, manuseio e harmonização de vinho e comida”.
“Na Sogrape Wine Academy trabalhamos continuamente em busca de uma oferta e serviço de excelência e parcerias de qualidade, com uma reputação exemplar. Desde o seu lançamento, em 2022, que a nossa ambição é ser um centro de excelência em conhecimento vínico, elevando a cultura do vinho para os nossos colaboradores, parceiros, clientes e consumidores. O W.I.N.E, desenvolvido a par com a Nova SBE, é exatamente um de muitos passos relevantes na concretização dessa ambição e não podíamos estar mais entusiasmados por lançar aquela que é já a quarta edição deste curso pioneiro. O feedback que recebemos das edições anteriores mostrou-nos que este é um programa inovador e muito valorizado, pelo que lançamos a nova edição com a expetativa de continuar a fazer mais e melhor por todos os que combinam uma paixão por vinho e gestão”, destaca Filipe Gonçalves, chief marketing officer da Sogrape.
Cada edição do curso proporciona uma experiência internacional com a degustação de cerca de 50 vinhos, provenientes de 30 Denominações de Origem (DOs) e representando 12 países diferentes, contribuindo assim para uma compreensão global do universo do vinho.