Nivea Creme com nova embalagem mais sustentável
Uma nova embalagem mais sustentável da icónica lata azul de Nivea Creme, feita com 80% de alumínio reciclado e um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Uma nova embalagem mais sustentável da icónica lata azul de Nivea Creme, feita com 80% de alumínio reciclado e um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos os formatos de embalagem são as novidades
A icónica lata azul de Nivea Creme surge renovada de forma a “cuidar da pele e do planeta”. Esta impactante mudança realça a dedicação da marca com os seus compromissos de sustentabilidade, ao diminuir a pegada de CO2 e das embalagens dos seus produtos, refere a marca. A transição para esta alternativa mais amiga do ambiente tem como objetivo reduzir as emissões de CO2 e das embalagens em 8.000 toneladas até 2025.
Todas as embalagens de Nivea Creme têm agora um visual atualizado com letras mais finas, um tom azul mais brilhante e mais sustentável com 80% de alumínio reciclado. “Com a evolução dos tempos a sustentabilidade tornou-se uma prioridade fundamental na Beiersdorf o que se reflete na necessidade de se adaptar e de novas implementações” sublinha a empresa em comunicado.