Nivea
Nivea Creme com nova embalagem mais sustentável
Uma nova embalagem mais sustentável da icónica lata azul de Nivea Creme, feita com 80% de alumínio reciclado e um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Uma nova embalagem mais sustentável da icónica lata azul de Nivea Creme, feita com 80% de alumínio reciclado e um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos os formatos de embalagem são as novidades
A icónica lata azul de Nivea Creme surge renovada de forma a “cuidar da pele e do planeta”. Esta impactante mudança realça a dedicação da marca com os seus compromissos de sustentabilidade, ao diminuir a pegada de CO2 e das embalagens dos seus produtos, refere a marca. A transição para esta alternativa mais amiga do ambiente tem como objetivo reduzir as emissões de CO2 e das embalagens em 8.000 toneladas até 2025.
Todas as embalagens de Nivea Creme têm agora um visual atualizado com letras mais finas, um tom azul mais brilhante e mais sustentável com 80% de alumínio reciclado. “Com a evolução dos tempos a sustentabilidade tornou-se uma prioridade fundamental na Beiersdorf o que se reflete na necessidade de se adaptar e de novas implementações” sublinha a empresa em comunicado.