Nivea
Nivea Creme com nova embalagem mais sustentável
Uma nova embalagem mais sustentável da icónica lata azul de Nivea Creme, feita com 80% de alumínio reciclado e um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos […]

Hipersuper
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Uma nova embalagem mais sustentável da icónica lata azul de Nivea Creme, feita com 80% de alumínio reciclado e um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos os formatos de embalagem são as novidades
A icónica lata azul de Nivea Creme surge renovada de forma a “cuidar da pele e do planeta”. Esta impactante mudança realça a dedicação da marca com os seus compromissos de sustentabilidade, ao diminuir a pegada de CO2 e das embalagens dos seus produtos, refere a marca. A transição para esta alternativa mais amiga do ambiente tem como objetivo reduzir as emissões de CO2 e das embalagens em 8.000 toneladas até 2025.
Todas as embalagens de Nivea Creme têm agora um visual atualizado com letras mais finas, um tom azul mais brilhante e mais sustentável com 80% de alumínio reciclado. “Com a evolução dos tempos a sustentabilidade tornou-se uma prioridade fundamental na Beiersdorf o que se reflete na necessidade de se adaptar e de novas implementações” sublinha a empresa em comunicado.