Continente e FPF renovam parceria até ao Mundial 2030
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai […]
Hipersuper
Portuguesa Bloop quer ser a primeira rede social de compras do mundo
Frutorra com nova identidade visual e novidades nos seus produtos
Celeste lança coleção exclusiva para um Dia dos Namorados mais doce
Science4you expande oferta com o lançamento de uma nova categoria
Delegações da Luís Simões recebem qualificações de 98% na IFS Logistics
Mercadona doou 1.300 toneladas de alimentos e produtos em Portugal no ano passado
UHU recebe selo EcoVadis Silver pela estratégia de sustentabilidade
Fruit Logistica 2025 arranca em Berlim com participação recorde e foco na inovação
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai ser disputado em Portugal, Espanha e Marrocos.
Paralelamente, foi renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol e estendido o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. O anúncio foi oficializado na Cidade do Futebol, através da assinatura do protocolo entre Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Luís Moutinho, CEO da MC.
A parceria tem por objetivo “continuar a democratizar o acesso ao desporto e momentos em família, proporcionando, experiências únicas aos clientes do Continente, através da comercialização de bilhetes nas suas lojas, com descontos associados, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol pode ser para toda a gente”, destaca uma nota divulgada pelo Continente.
Além de patrocinador oficial da Seleção Masculina A, a Seleção Masculina Sub-21, e as Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, o Continente estende agora o seu apoio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI, “numa clara posição de querer garantir a união equitativa do país e a igualdade de oportunidades”, acrescenta na nota. A insígnia do retalho alimentar manter-se-á como parceiro oficial para a alimentação e nutrição.