Continente e FPF renovam parceria até ao Mundial 2030
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai […]
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai ser disputado em Portugal, Espanha e Marrocos.
Paralelamente, foi renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol e estendido o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. O anúncio foi oficializado na Cidade do Futebol, através da assinatura do protocolo entre Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Luís Moutinho, CEO da MC.
A parceria tem por objetivo “continuar a democratizar o acesso ao desporto e momentos em família, proporcionando, experiências únicas aos clientes do Continente, através da comercialização de bilhetes nas suas lojas, com descontos associados, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol pode ser para toda a gente”, destaca uma nota divulgada pelo Continente.
Além de patrocinador oficial da Seleção Masculina A, a Seleção Masculina Sub-21, e as Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, o Continente estende agora o seu apoio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI, “numa clara posição de querer garantir a união equitativa do país e a igualdade de oportunidades”, acrescenta na nota. A insígnia do retalho alimentar manter-se-á como parceiro oficial para a alimentação e nutrição.