Plataforma de recrutamento My Jobs recebe mais de 13 mil candidaturas de emprego no primeiro ano
A My Jobs, plataforma de recrutamento para as marcas dos centros Freeport Lisboa Fashion Outlet e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet, já registou, desde maio de 2023, mais […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A My Jobs, plataforma de recrutamento para as marcas dos centros Freeport Lisboa Fashion Outlet e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet, já registou, desde maio de 2023, mais de 13 mil candidaturas de emprego.
A plataforma de recrutamento, que visa fazer a correspondência mais adequada entre os candidatos e as vagas disponíveis, já é atualmente utilizada por 92 marcas, em ambos os centros, entre elas a Armani, Boss, Furla, Gant, Guess, Levi’s, Adidas e New Balance. Para utilizarem a plataforma, as marcas necessitam apenas de criar as ofertas de emprego, especificando os requisitos necessários e detalhando qual a percentagem mínima de match que pretende com os possíveis candidatos.
Desde a criação da plataforma My Jobs, já foram publicadas mais de 130 ofertas de emprego. Mais de cinco mil candidatos já se registaram na plataforma, preenchendo um formulário com os seus dados. No passo seguinte, obtêm de imediato o nível de match do seu perfil com as vagas disponíveis, podendo de seguida obter um contacto da marca para a marcação de uma entrevista.
“A plataforma My Jobs tem sido um verdadeiro sucesso. A simplicidade de utilização da plataforma, tanto para os candidatos como para as marcas, tem permitido fazer as melhores correspondências dos perfis dos candidatos que as marcas procuram”, explica Mariana Carvalho, retail director dos centros da VIA Outlets em Portugal. “As marcas presentes nos nossos centros procuram recrutar verdadeiros embaixadores que possam ajudar a tornar a experiência de compra dos nossos visitantes única e memorável, e é isso mesmo que tem sido possível fazer”. acrescenta.
Há medida que a utilização da plataforma vai crescendo, tanto da parte das marcas dos centros como dos candidatos que se registam, a equipa responsável pelo desenvolvimento deste projeto continua a trabalhar no sentido de adicionar novas funcionalidades à plataforma.
De utilização gratuita e disponível nas versões web e app, a plataforma de recrutamento My Jobs está atualmente disponível nos centros VIA Outlets em Portugal, com a perspetiva de se alargar aos restantes 9 centros que o grupo detém na Europa.