KuantoKusta passa a disponibilizar uma área dedicada a anúncios de venda de carros
A Carmine.pt, plataforma de compra e venda de automóveis da Santander Consumer Services, acaba de firmar uma parceria inédita e exclusiva com o KuantoKusta que passa a disponibilizar uma área […]
Hipersuper
Conveniência na alimentação e marcas próprias impulsionam consumo em Portugal
Enólogo Carlos Lucas e Praxis criam a primeira cerveja de Encruzado do mundo
Nacex prevê aumento de 25% da sua atividade durante a campanha de Black Friday
Solução desenvolvida por empresa portuguesa revoluciona a comunicação corporativa
Bolo-rei do Pingo Doce nasce de uma parceria com a centenária Versailles
Pendular apresenta nova solução de e-commerce
Grupo os Mosqueteiros apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso
Jornadas FENAREG debatem a 26 e 27 de novembro os desafios e investimentos do regadio
Indústria alimentar e bebidas aumenta exportações em 10,2% entre janeiro e setembro
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
A Carmine.pt, plataforma de compra e venda de automóveis da Santander Consumer Services, acaba de firmar uma parceria inédita e exclusiva com o KuantoKusta que passa a disponibilizar uma área dedicada a anúncios de venda de carros.
Desta forma, o KuantoKusta reforçará o leque de produtos disponíveis e a plataforma Carmine.pt oferece uma maior exposição aos profissionais do setor automóvel que nela anunciam o seu stock de veículos.
Para Miguel Mendes, diretor da Carmine.pt, lançada no início de 2023 pela Santander Consumer Service, “esta parceria é uma oportunidade de afirmação conjunta da Carmine.pt e do KuantoKusta, que assenta na partilha dos valores da inovação, da qualidade de serviço prestado ao cliente e de disrupção. Seguimos focados em simplificar a vida de quem quer comprar e vender um carro em Portugal e desta vez juntamo-nos a um parceiro de referência como é o KuantoKusta, enquanto uma das ferramentas digitais preferidas dos consumidores portugueses, para dar a conhecer a nossa oferta e com isto potenciar as oportunidades de negócio para quem quer comprar ou vender um carro, apostando sempre na qualidade e na conversão”.
André Duarte, head of sales do KuantoKusta, explica que a parceria entre as duas marcas “representa um passo firme na nossa missão de atender às necessidades diversificadas dos consumidores portugueses. A integração dos milhares de veículos anunciados na Carmine.pt no marketplace do KuantoKusta e expansão das opções de pesquisa e compra de veículos permite-nos oferecer uma experiência única aos nossos utilizadores. Valorizamos muito a reputação da Carmine.pt no setor automóvel e estamos confiantes de que esta colaboração só reforçará a qualidade e diversidade de escolhas disponíveis para os consumidores. Esta é uma parceria que reflete um compromisso conjunto com a inovação e a qualidade de serviço ao cliente e que reforça a nossa missão de disponibilizar uma oferta cada vez mais abrangente de produtos que respondam a todas as necessidades dos portugueses.”