A Padaria Portuguesa reforça Compromisso com a Inclusão ao aderir ao Inclusive Community Forum
A Padaria Portuguesa aderiu, numa cerimónia realizada na Nova SBE, ao Compromisso com a Inclusão promovido pelo Inclusive Community Forum (ICF), que incentiva à inclusão no local de trabalho, incentivando […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Padaria Portuguesa aderiu, numa cerimónia realizada na Nova SBE, ao Compromisso com a Inclusão promovido pelo Inclusive Community Forum (ICF), que incentiva à inclusão no local de trabalho, incentivando as empresas a recrutarem pessoas com deficiência.
Ao juntar-se a esta comunidade dinâmica, composta atualmente por 61 empresas em Portugal, A Padaria Portuguesa reforça o seu compromisso com a diversidade e a inclusão. Através desta parceria, a empresa terá acesso a uma jornada de inclusão proposta pelo ICF, que inclui partilha de boas práticas e discussão de desafios relacionados com o recrutamento inclusivo.
“A assinatura deste compromisso representa um marco significativo para A Padaria Portuguesa”, referiu o CEO e fundador d’A Padaria Portuguesa, Nuno Carvalho. “Estamos comprometidos em desenvolver políticas de Recursos Humanos que promovam a igualdade de oportunidades e valorizem a diversidade no nosso ambiente de trabalho. Esta iniciativa reforça a nossa determinação em construir uma cultura organizacional inclusiva e acolhedora.” acrescentou.
A diretora de Recursos Humanos d’A Padaria Portuguesa, Susana Rosa, sublinhou também que “reconhecemos o valor económico e social das medidas de inclusão, e estamos empenhados em criar um ambiente onde todas as pessoas, independentemente das suas capacidades, possam apreender e evoluir profissionalmente. Temos orgulho em colaborar com associações como a Crinabel, a Fundação Liga, a APSA e a AAMA pois acreditamos que estas parcerias promovem oportunidades de formação e integração na nossa empresa.”.
Com a adesão a este fórum, A Padaria Portuguesa reafirma, não só, o seu compromisso com o recrutamento inclusivo, mas também o seu papel na construção de uma comunidade mais inclusiva e diversa para todos, refere em comunicado.