A Padaria Portuguesa reforça Compromisso com a Inclusão ao aderir ao Inclusive Community Forum
A Padaria Portuguesa aderiu, numa cerimónia realizada na Nova SBE, ao Compromisso com a Inclusão promovido pelo Inclusive Community Forum (ICF), que incentiva à inclusão no local de trabalho, incentivando […]
Hipersuper
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
A Padaria Portuguesa aderiu, numa cerimónia realizada na Nova SBE, ao Compromisso com a Inclusão promovido pelo Inclusive Community Forum (ICF), que incentiva à inclusão no local de trabalho, incentivando as empresas a recrutarem pessoas com deficiência.
Ao juntar-se a esta comunidade dinâmica, composta atualmente por 61 empresas em Portugal, A Padaria Portuguesa reforça o seu compromisso com a diversidade e a inclusão. Através desta parceria, a empresa terá acesso a uma jornada de inclusão proposta pelo ICF, que inclui partilha de boas práticas e discussão de desafios relacionados com o recrutamento inclusivo.
“A assinatura deste compromisso representa um marco significativo para A Padaria Portuguesa”, referiu o CEO e fundador d’A Padaria Portuguesa, Nuno Carvalho. “Estamos comprometidos em desenvolver políticas de Recursos Humanos que promovam a igualdade de oportunidades e valorizem a diversidade no nosso ambiente de trabalho. Esta iniciativa reforça a nossa determinação em construir uma cultura organizacional inclusiva e acolhedora.” acrescentou.
A diretora de Recursos Humanos d’A Padaria Portuguesa, Susana Rosa, sublinhou também que “reconhecemos o valor económico e social das medidas de inclusão, e estamos empenhados em criar um ambiente onde todas as pessoas, independentemente das suas capacidades, possam apreender e evoluir profissionalmente. Temos orgulho em colaborar com associações como a Crinabel, a Fundação Liga, a APSA e a AAMA pois acreditamos que estas parcerias promovem oportunidades de formação e integração na nossa empresa.”.
Com a adesão a este fórum, A Padaria Portuguesa reafirma, não só, o seu compromisso com o recrutamento inclusivo, mas também o seu papel na construção de uma comunidade mais inclusiva e diversa para todos, refere em comunicado.