Delta Cafés
Delta Cafés lança gama de chocolates quentes
A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma […]
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma nova gama de Chocolates Quentes cremosos com dois sabores, Original e Caramelo, para consumo em casa. Com este lançamento a marca apresenta também a nova campanha multimeios sob o mote “Delicioso em todos os sentidos”.
A nova gama já se encontra disponível nos vários canais de distribuição, nos hipers e supers, de norte a sul do país, e acessível a todos os consumidores.
“Delicioso em todos os sentidos”
Com a assinatura “Delicioso em todos os sentidos”, a campanha do lançamento da gama de Chocolates Quentes arranca esta sexta-feira, em digital, e pretende desafiar os consumidores a viverem novos momentos irresistíveis no seu dia-a-dia.
Multiplataforma, a campanha estará presente ainda em tik tok, numa rede de mupis a partir de 14 de fevereiro, e integra ações de sampling em salas de cinema selecionadas.
“Até agora estávamos presentes na categoria de chocolates quentes para consumo fora de casa. Com este lançamento, reforçamos a nossa proposta de valor, que vai para além do território do café, proporcionando aos portugueses novos momentos de consumo em casa, contribuindo assim para consolidar o posicionamento de marca enquanto referência na categoria de bebidas quentes” refere Mónica Oliveira, diretora de marketing da Delta Cafés,