Nhood Portugal vai comercializar lojas do projeto Entrecampos
O projeto inclui dez edifícios para habitação, escritórios e retalho e promete transformar uma área superior a 180.000 metros quadrados

Hipersuper
La Casera traz novos sabores e opções sem álcool
Aldi inaugura primeira loja em Ílhavo
Ferrero lança Nutella Plant-Based em Portugal
‘HealthySoil4Life’ abre candidaturas a jovens talentos no campo da agricultura regenerativa
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
A Nhood Portugal foi escolhida para colaborar no projeto Entrecampos, empreendimento imobiliário liderado pela Fidelidade Property Europe. O projeto promete transformar uma área superior a 180.000 metros quadrados, localizada entre duas avenidas de Lisboa.
O projeto inclui dez edifícios para habitação, escritórios e retalho concebidos por arquitetos e gabinetes de arquitetura a partir das melhores práticas ESG [Environmental, social, and corporate governance].
“A Nhood foi selecionada para a consultoria de retalho e mediação de lojas âncora, nomeadamente através de serviços de consultoria de leasing, com foco em lojas âncora e retalho, assim como estratégias de F&B (Food & Beverage). Irá ainda trabalhar no posicionamento do projeto, na estratégia de marketing e na co-construção com o território”, lê-se no site da empresa.
“As nossas equipas locais e internacionais vão atuar em dois eixos distintos: empenhar-se em trazer para o projeto marcas portuguesas e atrair marcas estrangeiras que encontrarão em Entrecampos uma excelente oportunidade para se afirmarem no mercado nacional”, detalha Filomena Conceição, global head of business development da Nhood.
A Nhood Portugal terminou 2023 com quase três centenas de lojas comercializadas nos seus ativos sob gestão, que incluem os centros comerciais Alegro Alfragide (Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra) e o Sintra Retail Park, entre outros ativos imobiliários.