Padaria Portuguesa
Padaria Portuguesa com novos menus mais económicos
A Padaria Portuguesa apresenta no início de 2024 várias soluções mais económicas para pequeno-almoço e almoço. A partir do dia 2 de janeiro, entrou em vigor um novo menu de […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Padaria Portuguesa apresenta no início de 2024 várias soluções mais económicas para pequeno-almoço e almoço. A partir do dia 2 de janeiro, entrou em vigor um novo menu de pequeno-almoço que volta a ter um valor 2,50€, bem como propostas de menu de almoço desde 5,99€. “Com o compromisso de sempre, focado em produtos com base ingredientes de elevada qualidade e acessíveis a todos, as novas ofertas já se encontram disponíveis nas mais de 60 lojas” sublinha A Padaria Portuguesa em comunicado.
O novo menu de pequeno-almoço é composto por uma sandes em pão normal – seja ele padeira bola, carcaça de bico ou bola de água – com queijo ou fiambre, acompanhado de uma bebida quente à base de café (galão, meia de leite ou café) ou um chá biológico. É ainda possível trocar o pão por um croissant brioche ou a bebida quente por um sumo do dia, ficando por 2,99€, avança. Já o menu de almoço de 5,99€ apresenta uma solução completa com diferentes opções: meia sandes ou um snack salada, mais uma sopa ou um salgado, acompanhado de um sumo do dia.
Para divulgar estas novas propostas A Padaria Portuguesa lança também uma nova campanha de sob o mote “Damos o devido valor” disponível em diferentes formatos, marcando presença em meios digitais e nas lojas.
E porque quem recebe os clientes d’A Padaria Portuguesa diariamente são os colaboradores que estão nas lojas, cabe aos gerentes o papel de dar cara e voz à campanha. Da forma mais eficaz e dando palco aos gerentes, estes apresentam as novas propostas de valor e convidam os clientes a tomarem o pequeno-almoço e almoço fora de casa.
Ao longo do ano de 2024, A Padaria Portuguesa refere que vai continuar a apresentar diversas novidades que reforçam a aposta numa política de criação de valor, compromisso e fidelidade para com o cliente.