Abertura da Pizza Hut reforça restauração no Torreshopping
O Torreshopping inaugurou a 27 de dezembro um restaurante da cadeia Pizza Hut. Com cerca de 180 m2 e 50 lugares sentados, vem reforçar a oferta daquele centro comercial na […]

Hipersuper
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
O Torreshopping inaugurou a 27 de dezembro um restaurante da cadeia Pizza Hut. Com cerca de 180 m2 e 50 lugares sentados, vem reforçar a oferta daquele centro comercial na área da restauração.
O novo restaurante do shopping de Torres Novas apresenta uma imagem moderna e disponibiliza o serviço à mesa, no restaurante, balcão com venda das fatias individuais de pizza e take away. O restaurante assegurou recentemente a cobertura de todos os distritos de Portugal.
“Estamos muito entusiasmados por abrir portas a um restaurante de renome como a Pizza Hut. Esta abertura vem reforçar a oferta comercial do Torreshopping e o seu compromisso em superar as expectativas dos nossos visitantes”, assegura a sua diretora, Joaquina Romão.
Com a abertura do restaurante no Torreshopping, a Pizza Hut, que assegurou recentemente a cobertura de todos os distritos de Portugal, atingiu os 108 restaurantes no país. Fundada em 1958, a marca celebra 33 anos da sua presença em Portugal.
O Torreshopping, gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, disponibiliza mais de 50 lojas distribuídas por 12.000 m², com marcas de referência, uma zona de restauração e salas de cinema.