Abertura da Pizza Hut reforça restauração no Torreshopping
O Torreshopping inaugurou a 27 de dezembro um restaurante da cadeia Pizza Hut. Com cerca de 180 m2 e 50 lugares sentados, vem reforçar a oferta daquele centro comercial na […]

Hipersuper
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
O Torreshopping inaugurou a 27 de dezembro um restaurante da cadeia Pizza Hut. Com cerca de 180 m2 e 50 lugares sentados, vem reforçar a oferta daquele centro comercial na área da restauração.
O novo restaurante do shopping de Torres Novas apresenta uma imagem moderna e disponibiliza o serviço à mesa, no restaurante, balcão com venda das fatias individuais de pizza e take away. O restaurante assegurou recentemente a cobertura de todos os distritos de Portugal.
“Estamos muito entusiasmados por abrir portas a um restaurante de renome como a Pizza Hut. Esta abertura vem reforçar a oferta comercial do Torreshopping e o seu compromisso em superar as expectativas dos nossos visitantes”, assegura a sua diretora, Joaquina Romão.
Com a abertura do restaurante no Torreshopping, a Pizza Hut, que assegurou recentemente a cobertura de todos os distritos de Portugal, atingiu os 108 restaurantes no país. Fundada em 1958, a marca celebra 33 anos da sua presença em Portugal.
O Torreshopping, gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, disponibiliza mais de 50 lojas distribuídas por 12.000 m², com marcas de referência, uma zona de restauração e salas de cinema.