Burger King reforça no distrito de Leiria
Este é o décimo restaurante da marca no distrito de Leiria, depois das recentes aberturas nos concelhos da Batalha e Marinha Grande.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Burger King abriu um restaurante na cidade de Leiria, localizado na Rua das Lavadeiras. Este é o décimo restaurante da marca no distrito de Leiria, depois das recentes aberturas nos concelhos da Batalha e Marinha Grande. Com esta inauguração, a cadeia de fast food alcança os 186 restaurantes em Portugal.
A marca chegou pela primeira vez ao distrito de Leiria em março de 2010, para se instalar no LeriaShopping e, desde então, tem vindo a reforçar a sua presença de forma estratégica no distrito, chegando agora aos dez restaurantes. Esta abertura em Leiria representa a criação de 30 postos de trabalho diretos, num total de mais de 300 postos de trabalho já criados pelo Burger King no distrito.
O novo restaurante conta com um quiosque rebaixado, adaptado para clientes com mobilidade reduzida e em cadeiras de rodas, e com o tradicional espaço infantil Play King.
“Esta abertura em Leiria reforça a nossa aposta por este distrito onde a marca já conta com dez restaurantes nos vários concelhos. O objetivo é continuar a apostar numa estratégia de forte aposta no país e em estar próximo de todos os portugueses”, afirma António Marques, diretor geral da marca em Portugal.