Bimi cria passatempos e receitas para o Natal
Durante todo o mês de dezembro, este vegetal suave, tenro e saboroso convida todos a participar em passatempos, a explorar receitas deliciosas e a receber dicas e sugestões para tornar […]
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Durante todo o mês de dezembro, este vegetal suave, tenro e saboroso convida todos a participar em passatempos, a explorar receitas deliciosas e a receber dicas e sugestões para tornar esta quadra ainda mais memorável.
Para a ceia de Natal, o chef Rodrigo Castelo sugere um Bimi de Natal com azeite e bacalhau, uma das várias receitas que vão ser divulgadas ao longo do mês. E não serão só portuguesas, haverá também receitas de Natal com Bimi pelo mundo, nomeadamente França, Reino Unido e Alemanha, avança a marca.
Dicas de como planear bem os pratos a preparar para a época e uma forma de os rentabilizar, como ser prático na noite da consoada para dizer não ao desperdício e optar por pratos versáteis que agradem a todos vão estar também disponíveis em @bimi_portugal.
“Acompanhe esta história de Natal nas redes sociais da marca e, até dia 10 de dezembro, participe no grande passatempo ‘Os Reis do Nosso Natal’ que junta Bimi, azeite e bacalhau. Além disso, vão existir mais três passatempos relâmpagos”, informa a marca.
O Bimi é um vegetal da família dos brócolos, versátil e 100% comestível, do caule aos floretes. Portugal é já o segundo maior produtor de Bimi da União Europeia.