A Padaria Portuguesa testa conceito de quiosque takeway em centros comerciais
“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa

Hipersuper
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A Padaria Portuguesa está a testar um novo conceito: a abertura de pop up stores em modelo de take away em centros comerciais. A cadeia portuguesa de cafetarias já inaugurou dois quiosques no UBBO Amadora e no Alegro Setúbal e prepara a abertura de mais um no MarShopping, em Matosinhos, na próxima quarta-feira, 22 de novembro.
Nestes quiosques, de consumo takeaway, os clientes encontram uma seleção dos produtos mais procurados nas lojas tradicionais e ainda o sortido de Natal.
“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa.
“Com a abertura destes quiosques, queremos proporcionar uma experiência única e, durante a época festiva, vamos destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche”, acrescenta.