A Padaria Portuguesa testa conceito de quiosque takeway em centros comerciais
“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Padaria Portuguesa está a testar um novo conceito: a abertura de pop up stores em modelo de take away em centros comerciais. A cadeia portuguesa de cafetarias já inaugurou dois quiosques no UBBO Amadora e no Alegro Setúbal e prepara a abertura de mais um no MarShopping, em Matosinhos, na próxima quarta-feira, 22 de novembro.
Nestes quiosques, de consumo takeaway, os clientes encontram uma seleção dos produtos mais procurados nas lojas tradicionais e ainda o sortido de Natal.
“A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em takeaway e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações”, salienta Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa.
“Com a abertura destes quiosques, queremos proporcionar uma experiência única e, durante a época festiva, vamos destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche”, acrescenta.