Vista Alegre abre pop-up store no Aeroporto de Lisboa
“A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”, sublinha Nuno Barra, administrador da Vista Alegre
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Vista Alegre passou a marcar presença no Aeroporto Internacional de Lisboa, através de pop-up store que resulta de uma parceria com a Portugal Duty Free, empresa que gere os espaços comerciais nos aeroportos nacionais.
A quase bicentenária marca portuguesa selecionou uma variedade de coleções de porcelana, cristal e têxtil a pensar nos passageiros que querem levar consigo uma recordação de Portugal, das quais são exemplo as jarras de cristal e vidro desenvolvidas em parceria com Claudia Schiffer, entre muitas outras peças criadas com a mestria e savoir-faire da empresa nacional.
“A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”, sublinha Nuno Barra, administrador da Vista Alegre.
“Este espaço comercial resulta de uma parceria entre a Portugal Duty Free e a Vista Alegre no sentido de promover as marcas que melhor representam o nosso país no que toca a qualidade, design e originalidade”, acrescenta, por sua vez, Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free.