Vista Alegre abre pop-up store no Aeroporto de Lisboa
“A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”, sublinha Nuno Barra, administrador da Vista Alegre

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Vista Alegre passou a marcar presença no Aeroporto Internacional de Lisboa, através de pop-up store que resulta de uma parceria com a Portugal Duty Free, empresa que gere os espaços comerciais nos aeroportos nacionais.
A quase bicentenária marca portuguesa selecionou uma variedade de coleções de porcelana, cristal e têxtil a pensar nos passageiros que querem levar consigo uma recordação de Portugal, das quais são exemplo as jarras de cristal e vidro desenvolvidas em parceria com Claudia Schiffer, entre muitas outras peças criadas com a mestria e savoir-faire da empresa nacional.
“A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”, sublinha Nuno Barra, administrador da Vista Alegre.
“Este espaço comercial resulta de uma parceria entre a Portugal Duty Free e a Vista Alegre no sentido de promover as marcas que melhor representam o nosso país no que toca a qualidade, design e originalidade”, acrescenta, por sua vez, Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free.