Super Bock renova parceria com a Liga Portugal
A marca Super Bock vai continuar a ser a cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal, nas próximas épocas desportivas. A parceria do Super Bock Group com […]
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A marca Super Bock vai continuar a ser a cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal, nas próximas épocas desportivas. A parceria do Super Bock Group com a Liga Portugal foi agora renovada e, além de ser a cerveja oficial, a Super Bock vai continuar a marcar presença na Final Four da Allianz Cup.
A marca vai continuar, assim, a promover experiências exclusivas nas mais variadas competições da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes para todos os jogos, e a desenvolver “ações junto dos adeptos desta modalidade, que visam celebrar a paixão pelo futebol, incentivando ao mesmo tempo o consumo responsável”, informa a empresa.
“A renovação desta parceria permite continuar a unir os amigos ao futebol e à cerveja, através de experiências únicas, e dinâmicas criadas em conjunto, que nos enriquecem mutuamente. A confiança de querer manter esta colaboração e compromisso deixa-nos muito orgulhosos e com vontade de continuar a traçar este caminho lado a lado”, sublinhou Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, em comunicado.
Por sua vez, Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, considerou que prolongar a ligação à marca Super Bock representa “a atratividade, a credibilidade e a confiança que os nossos parceiros têm com a Liga Portugal e as suas competições”.
O Super Bock Group foi o primeiro parceiro de bebidas da Liga Portugal quando, na época desportiva 2007/2008, duas das suas marcas criaram o naming de competições desta instituição, nomeadamente a Liga Vitalis e Carlsberg Cup.