Super Bock renova parceria com a Liga Portugal
A marca Super Bock vai continuar a ser a cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal, nas próximas épocas desportivas. A parceria do Super Bock Group com […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca Super Bock vai continuar a ser a cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal, nas próximas épocas desportivas. A parceria do Super Bock Group com a Liga Portugal foi agora renovada e, além de ser a cerveja oficial, a Super Bock vai continuar a marcar presença na Final Four da Allianz Cup.
A marca vai continuar, assim, a promover experiências exclusivas nas mais variadas competições da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes para todos os jogos, e a desenvolver “ações junto dos adeptos desta modalidade, que visam celebrar a paixão pelo futebol, incentivando ao mesmo tempo o consumo responsável”, informa a empresa.
“A renovação desta parceria permite continuar a unir os amigos ao futebol e à cerveja, através de experiências únicas, e dinâmicas criadas em conjunto, que nos enriquecem mutuamente. A confiança de querer manter esta colaboração e compromisso deixa-nos muito orgulhosos e com vontade de continuar a traçar este caminho lado a lado”, sublinhou Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, em comunicado.
Por sua vez, Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, considerou que prolongar a ligação à marca Super Bock representa “a atratividade, a credibilidade e a confiança que os nossos parceiros têm com a Liga Portugal e as suas competições”.
O Super Bock Group foi o primeiro parceiro de bebidas da Liga Portugal quando, na época desportiva 2007/2008, duas das suas marcas criaram o naming de competições desta instituição, nomeadamente a Liga Vitalis e Carlsberg Cup.