Ibersol vai trazer cadeia britânica de sanduíches e café orgânico “Pret A Manger” para Portugal
A meta passa por abrir 70 restaurantes Pret A Manger em Portugal e Espanha em dez anos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O primeiro passo do plano de expansão do grupo Ibersol para a cadeia britânica de sanduíches e café orgânico Pret A Manger na Península Ibérica foi dado esta quinta feira com a abertura do primeiro espaço no Aeroporto de Barcelona. A meta passa por abrir 70 restaurantes Pret A Manger em Portugal e Espanha em dez anos.
A expansão na Península da marca que nasceu há mais de 30 anos, em Londres, far-se-á nos principais aeroportos e estações ferroviárias de Portugal e Espanha mas também nas principais cidades dos dois países.
“A Pret A Manger é uma das marcas líderes em restauração no mundo e esta inauguração é um grande marco para o grupo, com o qual iniciamos o plano de desenvolvimento da marca na Península Ibérica, com o objetivo de atingir os 70 restaurantes em Portugal e Espanha na próxima década”, afirma Alberto Teixeira, presidente do grupo Ibersol. “Posicioná-la como uma das grandes referências e com a maior projeção de crescimento no seu segmento”, é o desafio, acrescentou.
A proposta gastronómica combina uma grande variedade de sanduíches, saladas, wraps frescos e pratos quentes com receitas adequadas a vegetarianos e veganos, além de um conjunto de bebidas de café orgânico, quentes e frias, e de chás orgânicos, servidos com leite ou alternativas plant based, também orgânicas.