Troféu da Casa chega a Portugal
Depois do sucesso da primeira edição em Espanha, o prémio Troféu da Casa chega agora a Portugal, . Este novo prémio é, segundo a organização, “uma importante ferramenta de marketing […]

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Depois do sucesso da primeira edição em Espanha, o prémio Troféu da Casa chega agora a Portugal, .
Este novo prémio é, segundo a organização, “uma importante ferramenta de marketing e de vendas para o setor do lar” que se baseia exclusivamente na avaliação dos produtos através de home ou hall tests, realizados por 100 consumidores, sem qualquer referência à marca, que avaliam a satisfação e a eficácia do produto. “Tudo supervisionado por um laboratório especializado” acrescenta.
Lançado pelo mesmo grupo que detém os selos Sabor do Ano e Top Beleza, a aposta passa agora por um prémio para todos os produtos de limpeza, eletrodomésticos, utensílios domésticos e manutenção doméstica, onde se destaca a eficácia dos mesmos. “Um atributo tão importante e decisivo para os consumidores na hora de escolher um produto doméstico, bem como um eletrodoméstico” sublinha também a organização em comunicado.
Organizado pela European Quality Awards, que representa a Monadia – Centro de Qualidade do Consumidor, este selo Troféu da Casa é um forte ativo para as marcas por potenciar a imagem da marca baseando-se no reconhecimento e confiança do consumidor, reforçar os atributos do produto: Qualidade e Eficácia e fomentar a prova e compra do produto. É, para a organização, um ativo publicitário e de comunicação com valor acrescentado, fortalecendo a motivação da equipa comercial ao dar argumentos de venda diferenciadores.
As inscrições estão já a decorrer e terminam a 15 de dezembro. Para ser premiado, o produto tem de obter uma classificação superior a 6 (de uma escala até 10) e a nota mais alta entre os produtos candidatos na sua categoria.