Shaq-a-Roni, a pizza solidária de Papa Johns e Shaquille O’Neal chega, finalmente, a Portugal
A pizza solidária de Papa Johns e Shaquille O’Neal chega a Portugal
Shaquille O’Neal, estrela da NBA e membro do Hall of Fame, une-se à Papa Johns na sua campanha mais solidária: o lançamento em Portugal da Shaq-a-Roni, a pizza com propósito […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Shaquille O’Neal, estrela da NBA e membro do Hall of Fame, une-se à Papa Johns na sua campanha mais solidária: o lançamento em Portugal da Shaq-a-Roni, a pizza com propósito com que a marca pretende recolher fundos para empoderar as novas gerações e ajudar jovens empreendedores. Uma ação que se irá desenrolar pela mão da JA Worldwide, com quem já trabalhou em ocasiões anteriores nos Estados Unidos e que permitiu recolher mais de 9 milhões de euros.
A partir de agora todos quem quiser fazer parte de uma ação solidária poderá juntar-se a esta causa. Ideal “para partilhar: conta com tamanho extra grande (41 centímetros), a clássica massa fresca, nunca congelada, e queijo extra e pepperoni extra a cobrir a pizza antes de ir ao forno. Por cada pizza vendida, será doado 1€ à fundação e todas as receitas serão utilizadas em ações diretas de apoio a jovens empreendedores e futuros líderes em Portugal com o objetivo de os empoderar a serem responsáveis pela criação de comunidades mais inclusivas, justas e sustentáveis gerando assim mudanças sociais” sublinha a marca em comunicado.
A Papa Johns mantém, desde há anos, um compromisso sério com a construção de comunidades nas áreas onde residem os seus funcionários e clientes. Agora, com esta campanha internacional em 21 países, o compromisso é reforçado ainda mais. “Na Papa Johns acreditamos que a pizza une as pessoas. A Shaq-a-Roni e a nossa parceria com Shaquille O’Neal tiveram muito sucesso nos seus três anos de existência”, disse Jaclyn Ruelle, Brand Manager da Papa Johns nos Estados Unidos. “Este ano estabelecemos objetivos ainda maiores com esta estreia internacional de Shaq-a-Roni.” “Sabemos que a pizza pepperoni é um dos produtos mais valorizados e queremos oferecer a possibilidade dos nossos clientes aproveitarem a experiência em grande, ao mesmo tempo que geram uma mudança social à sua volta”, acrescenta Maria Estrela, Head of Brand, Media and Digital de Papa Johns Iberia.
Por sua vez, Leo Martellotto, Chief Development Officer, JA Worldwide, refere: “estamos muito satisfeitos com a parceria com a Papa Johns para ampliar o impacto global da JA em todo o mundo. A nossa missão é oferecer oportunidades e experiências práticas de aprendizagem às novas gerações para que possam desenvolver novas competências e a sua mentalidade. Cada franchisado local Papa Johns ajuda as novas gerações a encaminhar a sua vida, no empoderamento e a gerar uma mudança real à sua volta.”
A campanha, que incluirá diversas ações de street marketing, comunicação externa, redes sociais e sorteios, irá prolongar-se até 31 de dezembro.