Chegaram os frutos do mar de chocolate negro da Guylian
Famosa pelos seus frutos do mar de chocolate, a marca belga Guylian, lança pela primeira vez uma coleção de praliné negro. A coleção Dark Praliné Seashells foi feita com cacau […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Famosa pelos seus frutos do mar de chocolate, a marca belga Guylian, lança pela primeira vez uma coleção de praliné negro.
A coleção Dark Praliné Seashells foi feita com cacau fairtrade, 100% de ingredientes de origem natural e isenta de óleo de palma e soja. Os novos frutos do mar têm um recheio de praliné negro feito de avelãs torradas e são cobertos com chocolate belga negro a 72%.
Tom Snick, diretor executivo da Guylian, explica que a crescente procura por chocolate negro no mercado encorajou a marca a expandir a sua gama. “Já não é uma tendência, mas um valor estabelecido na indústria do chocolate e é o próximo passo lógico para a Guylian. Graças à composição perfeitamente equilibrada entre os diferentes ingredientes, os frutos do mar de chocolate negro podem tornar-se a nossa primeira referência”, assume.
Fundada na Bélgica em 1958, a Chocolaterie Guylian é a empresa líder no mercado belga de chocolates em forma de frutos do mar e os seus produtos são vendidos em mais de 120 países na Europa, Ásia, Austrália e América. O volume de negócios da empresa, propriedade da sul-coreana Lotte Confectionery desde 2008, foi de 67 milhões de euros em 2021. Em Portugal, a marca é comercializada pela Ferbar, uma empresa familiar portuguesa criada no Porto, em 1971.