Chegaram os frutos do mar de chocolate negro da Guylian
Famosa pelos seus frutos do mar de chocolate, a marca belga Guylian, lança pela primeira vez uma coleção de praliné negro. A coleção Dark Praliné Seashells foi feita com cacau […]

Hipersuper
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Famosa pelos seus frutos do mar de chocolate, a marca belga Guylian, lança pela primeira vez uma coleção de praliné negro.
A coleção Dark Praliné Seashells foi feita com cacau fairtrade, 100% de ingredientes de origem natural e isenta de óleo de palma e soja. Os novos frutos do mar têm um recheio de praliné negro feito de avelãs torradas e são cobertos com chocolate belga negro a 72%.
Tom Snick, diretor executivo da Guylian, explica que a crescente procura por chocolate negro no mercado encorajou a marca a expandir a sua gama. “Já não é uma tendência, mas um valor estabelecido na indústria do chocolate e é o próximo passo lógico para a Guylian. Graças à composição perfeitamente equilibrada entre os diferentes ingredientes, os frutos do mar de chocolate negro podem tornar-se a nossa primeira referência”, assume.
Fundada na Bélgica em 1958, a Chocolaterie Guylian é a empresa líder no mercado belga de chocolates em forma de frutos do mar e os seus produtos são vendidos em mais de 120 países na Europa, Ásia, Austrália e América. O volume de negócios da empresa, propriedade da sul-coreana Lotte Confectionery desde 2008, foi de 67 milhões de euros em 2021. Em Portugal, a marca é comercializada pela Ferbar, uma empresa familiar portuguesa criada no Porto, em 1971.