Chegaram os frutos do mar de chocolate negro da Guylian
Famosa pelos seus frutos do mar de chocolate, a marca belga Guylian, lança pela primeira vez uma coleção de praliné negro. A coleção Dark Praliné Seashells foi feita com cacau […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Famosa pelos seus frutos do mar de chocolate, a marca belga Guylian, lança pela primeira vez uma coleção de praliné negro.
A coleção Dark Praliné Seashells foi feita com cacau fairtrade, 100% de ingredientes de origem natural e isenta de óleo de palma e soja. Os novos frutos do mar têm um recheio de praliné negro feito de avelãs torradas e são cobertos com chocolate belga negro a 72%.
Tom Snick, diretor executivo da Guylian, explica que a crescente procura por chocolate negro no mercado encorajou a marca a expandir a sua gama. “Já não é uma tendência, mas um valor estabelecido na indústria do chocolate e é o próximo passo lógico para a Guylian. Graças à composição perfeitamente equilibrada entre os diferentes ingredientes, os frutos do mar de chocolate negro podem tornar-se a nossa primeira referência”, assume.
Fundada na Bélgica em 1958, a Chocolaterie Guylian é a empresa líder no mercado belga de chocolates em forma de frutos do mar e os seus produtos são vendidos em mais de 120 países na Europa, Ásia, Austrália e América. O volume de negócios da empresa, propriedade da sul-coreana Lotte Confectionery desde 2008, foi de 67 milhões de euros em 2021. Em Portugal, a marca é comercializada pela Ferbar, uma empresa familiar portuguesa criada no Porto, em 1971.