Mango
Mango estreia novo conceito de loja na Área Metropolitana de Lisboa
A nova loja da Mango, no CascaiShopping, cresceu em espaço, ocupando, agora, quase 600 metros quadrados, mas também em inovação, promovendo uma experiência de compra diferenciadora, através do conceito “New […]
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A nova loja da Mango, no CascaiShopping, cresceu em espaço, ocupando, agora, quase 600 metros quadrados, mas também em inovação, promovendo uma experiência de compra diferenciadora, através do conceito “New Med”.
O espaço dedicado exclusivamente à coleção de Mulher “surpreende os visitantes com uma decoração inspirada na cultura do Mediterrâneo, cruzando materiais autênticos desta região com elementos de madeira e pedra” avança a Mango em comuncado.
A retalhista quer também garantir uma experiência conveniente e eficiente, através de uma zona de Click & Collect, onde é possível recolher e devolver as encomendas feitas online.
Com a implementação do conceito “New Med”, a marca espanhola pretende retratar o seu espírito e frescura fortemente influenciados pelo estilo de vida do Mediterrâneo, tendo como base a sustentabilidade e a integração arquitetónica.