Mango
Mango estreia novo conceito de loja na Área Metropolitana de Lisboa
A nova loja da Mango, no CascaiShopping, cresceu em espaço, ocupando, agora, quase 600 metros quadrados, mas também em inovação, promovendo uma experiência de compra diferenciadora, através do conceito “New […]

Hipersuper
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
A nova loja da Mango, no CascaiShopping, cresceu em espaço, ocupando, agora, quase 600 metros quadrados, mas também em inovação, promovendo uma experiência de compra diferenciadora, através do conceito “New Med”.
O espaço dedicado exclusivamente à coleção de Mulher “surpreende os visitantes com uma decoração inspirada na cultura do Mediterrâneo, cruzando materiais autênticos desta região com elementos de madeira e pedra” avança a Mango em comuncado.
A retalhista quer também garantir uma experiência conveniente e eficiente, através de uma zona de Click & Collect, onde é possível recolher e devolver as encomendas feitas online.
Com a implementação do conceito “New Med”, a marca espanhola pretende retratar o seu espírito e frescura fortemente influenciados pelo estilo de vida do Mediterrâneo, tendo como base a sustentabilidade e a integração arquitetónica.