José Pedro Silva assume marketing da Lemon Jelly
José Pedro Silva assumiu o cargo de diretor de marketing da marca portuguesa de calçado Lemon Jelly

Hipersuper
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
José Pedro Silva assumiu o cargo de diretor de marketing da marca portuguesa de calçado Lemon Jelly. Ao longo do seu percurso profissional, José Pedro Silva passou pela Sonae, Super Bock, Sogevinus e, mais recentemente, Lactogal.
É formado em matemática e professor das disciplinas de branding e marketing digital.
“É com muito orgulho que me junto à Lemon Jelly, para apoiar na expansão deste projeto a novos mercados, novos segmentos e canais, promovendo internacionalmente um conceito que é nosso e que tem vindo a permitir conquistar consumidores em várias áreas geográficas”, afirma o responsável.
“Acredito que temos todos os ingredientes para continuar a potenciar o crescimento de uma das indústrias mais características do panorama nacional, com inovação e o arrojo que são tão próprios da Lemon Jelly”, acrescenta.