Restalia abre em Portugal a primeira loja Sureña Jarras y Tapas
A Restalia inaugurou, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, a primeira franquia Sureña Jarras y Tapas em território português. Com esta abertura, Portugal é agora o primeiro país, para além […]

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Restalia inaugurou, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, a primeira franquia Sureña Jarras y Tapas em território português. Com esta abertura, Portugal é agora o primeiro país, para além de Espanha, com as cinco marcas da multinacional espanhola de restauração (as outras são 100 Montaditos, TGB – The Good Burguer, Pepe Taco e Panther e La Sureña).
Desde 2023 a Restalia tem investido no aumento a sua representação em Portugal, com o objetivo de marcar presença em todo o território, e não apenas nos grandes centros de Lisboa e Porto, de que é exemplo a abertura da Sureña Jarras y Tapas na cidade de Setúbal.
Com uma oferta gastronómica muito ligada às raízes andaluzas, esta primeira loja abre “numa cidade conhecida pelas suas praias e com grande cultura piscatória, o que vai ao encontro do espírito da marca”, tendo ainda a particularidade de ser “a única Sureña Jarras y Tapas que se associou a um Clube, neste caso ao Vitória Futebol Clube”, destaca uma nota da Restalia Holding.
A primeira Sureña Jarras y Tapas em Portugal gerou 15 postos de trabalho diretos, tem capacidade para mais de 200 pessoas, entre interior e terraço, e uma superfície de 220 metros quadrados. A ementa oferece uma variedade de tapas e bebidas e ainda os “camperos” (sandes de panadinhos de frango, com queijo gouda, alface, maionese, ou de lombo com alho, incluindo pimento verde, presunto e tomate e de calamares e maionese).
No âmbito do projeto de expansão em Portugal, o grupo espanhol prevê, ainda antes do final deste ano, abrir ainda novas instalações das suas marcas em localidades como Albufeira, Vila Real, Cacém (Sintra) e no centro comercial Colombo, em Lisboa. A multinacional mantém o seu objetivo de superar as 100 lojas abertas em Portugal até 2025.