A APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais e o Parlamento Europeu em Portugal estabeleceram uma parceria
APCC leva debate do Parlamento Europeu ao MAR Shopping Algarve
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais e o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal organizam um encontro com eurodeputados portugueses ao Algarve.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais e o Parlamento Europeu em Portugal estão a organizar conversas com eurodeputados portugueses em Centros Comerciais de várias cidades, sendo que o próximo debate terá lugar no dia 22 de setembro, a partir das 18 horas, no MAR Shopping Algarve.
Este evento conta com a presença dos eurodeputados Maria da Graça Carvalho (PSD / Grupo do Partido Popular Europeu), Carlos Zorrinho (PS / Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu) e José Gusmão (BE / Grupo da Esquerda no Parlamento Europeu), que, com a moderação do jornalista Guilherme Sousa da TSF, debatem temas europeus de interesse geral, apresentam as iniciativas do Parlamento Europeu e o seu trabalho, num ambiente informal em conversas onde os cidadãos têm um papel ativo.
O ciclo “EUropa no Centro” promove debates em várias cidades do país, onde eurodeputados portugueses conversam com os cidadãos. Estas conversas são moderadas por um jornalista, que promove o diálogo entre os eurodeputados e o público presente.
Segundo a APCC, este formato procura aproximar os portugueses do Parlamento Europeu e contribuir para que conheçam melhor quem são e o que fazem os seus representantes, os temas em agenda no Parlamento Europeu e o impacto da sua atividade em Portugal e nas nossas vidas. Pretende-se que as conversas permitam que os cidadãos tenham um papel ativo nos debates e exprimam também as suas opiniões, questões e preocupações.