pepco
pepco abre a primeira loja em Braga
O centro comercial Nova Arcada é o primeiro da Área Metropolitana do Minho a receber uma loja da pepco. “Com mais de 500 categorias e cerca de 1200 produtos diferentes, o novo espaço do […]
Hipersuper
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Ricardo Valente é o novo diretor-geral da Savills Porto
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Academia de Talentos Adecco tem 40 vagas disponíveis
O centro comercial Nova Arcada é o primeiro da Área Metropolitana do Minho a receber uma loja da pepco.
“Com mais de 500 categorias e cerca de 1200 produtos diferentes, o novo espaço do Piso 0 do Nova Arcada vem facilitar a ida às compras dos visitantes do centro comercial de Braga. Em aproximadamente 550 metros quadrados, a nova loja da retalhista internacional, conhecida por praticar preços muito acessíveis, apresenta cerca de 80 coleções por estação em artigos variados, desde roupa para todas as idades e géneros, a acessórios e artigos de decoração da casa” avança a retalhista em comunicado.
Além de uma oferta de produtos muito diversificada, a marca é conhecida por ter uma forte preocupação com a sustentabilidade, expandindo os seus produtos feitos a partir de materiais orgânicos e com uma forte consciência ambiental pelos vários países onde está presente. Esta gama está disponível para os visitantes do Nova Arcada, bem como os produtos com o certificado OEKO-TEX e os artigos para o lar de origem natural, feitos de palha, relva e bambu.
“No Nova Arcada trabalhamos diariamente para apresentar uma oferta que vá ao encontro das necessidades dos nossos visitantes e, por isso, que seja cada vez mais atual e diversificada. Sermos o primeiro espaço em toda a Área Metropolitana do Minho a receber uma marca tão conhecida como a pepco é, para nós, um grande motivo de orgulho e de motivação para continuarmos a conquistar as marcas mais procuradas pelos nossos visitantes”, sublinha Filipa Lopes, diretora do Nova Arcada.
“As lojas pepco, que combinam vestuário e produtos de grande consumo, são um novo conceito lançado com êxito no ano passado em Espanha, onde temos mais de 150 lojas. A reação dos clientes tem sido muito positiva. A combinação de preços muito bons, atual oferta portuguesa disponível, produtos e marcas de renome, permite a nova proposta que a pepco vai trazer para o mercado português. Como exemplo, posso indicar que um produto como uma camisola de criança 100% algodão estará disponível, sem promoção, a um preço de 2,50€”, afirmou Jorge Barrie Ruiz, Head of Pepco Iberia Region.
Recorde-se que para além desta abertura exclusiva, o Nova Arcada reforçou recentemente a sua oferta com várias marcas internacionais. Nos últimos meses, o centro comercial inaugurou a Normal, a reconhecida marca de streetwear New Yorker, e o novo formato de corner da Prenatal dentro Toys’R’Us.