Oney Bank
Oney patrocina 10ª edição da corrida Auchan
O Oney Bank reforça o seu compromisso com a promoção de um estilo de vida ativo e saudável ao voltar a patrocinar a Corrida Auchan. É a décima edição desta corrida, […]
Hipersuper
Bolo-rei do Pingo Doce nasce de uma parceria com a centenária Versailles
Pendular apresenta nova solução de e-commerce
Grupo os Mosqueteiros apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso
Jornadas FENAREG debatem a 26 e 27 de novembro os desafios e investimentos do regadio
Indústria alimentar e bebidas aumenta exportações em 10,2% entre janeiro e setembro
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
Preço do cabaz alimentar voltou a subir
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
O Oney Bank reforça o seu compromisso com a promoção de um estilo de vida ativo e saudável ao voltar a patrocinar a Corrida Auchan. É a décima edição desta corrida, cuja inscrição reverte na totalidade para a Fundação Pão de Acúçar, e que vai decorrer no próximo sábado dia 9 de setembro no Centro Desportivo Nacional do Jamor, a partir das 10 horas.
Uma corrida de 10km, uma caminha de 5km e a Corrida Rik&Rok são algumas das atividades neste evento especialmente pensado para as famílias. A par destas atividades, também é possível participar em jogos tradicionais, voleibol, mini golfe, ténis, crossfit, ciclismo, ginástica, canoagem, entre outras modalidades.
Enquanto patrocinador platinum, o Oney reforça “a sua ligação ao desporto, um dos eixos estratégicos da marca. Através do incentivo para a prática de atividade física, expresso, aliás, no seu manifesto ‘Campeões do dia-a-dia’, o banco pretende promover a adoção de estilos de vida cada vez mais saudáveis e ativos para todas as gerações”.
O Oney vai estar presente na corrida com merchandising e ativações de marca, pinturas faciais para os mais pequenos e um photobooth para partilhar os melhores momentos de forma original nas redes sociais.
Como forma de apoio a esta iniciativa, o Oney vai contar também com a participação da Team Oney, uma equipa de cerca de 40 colaboradores, que vão marcar presença nas modalidades de corrida e caminhada.