Adega de Borba moderniza imagem da gama premium
A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade com os quais a empresa está comprometida

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Adega de Borba está a modernizar a imagem da gama premium, constituída por três vinhos, depois do rebranding levado a cabo nos vinhos branco, tinto e rosé da produtora vitivinícola alentejana. A primeira imagem desvendada é a do Adega de Borba Premium Branco, um vinho “jovem e intenso” que resulta da colheita 2022.
A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade que a empresa vem aprofundando ao longo dos últimos anos e que foram este ano reconhecidos com a certificação no programa de sustentabilidade dos vinhos do Alentejo.
“Este novo ‘B’ remete-nos para a natureza onde as uvas são produzidas, e para o compromisso da Adega de Borba em trabalhar o vinho de uma forma sustentável”, explica a marca.
A marca Adega de Borba, “a primeira a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo”, quer com a nova imagem reforçar “a vontade de se manter na liderança dos valores de responsabilidade social e ambiental da produção vitivinícola da região, comunicando ao consumidor esse seu empenhamento”, acrescenta.