Adega de Borba moderniza imagem da gama premium
A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade com os quais a empresa está comprometida
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Adega de Borba está a modernizar a imagem da gama premium, constituída por três vinhos, depois do rebranding levado a cabo nos vinhos branco, tinto e rosé da produtora vitivinícola alentejana. A primeira imagem desvendada é a do Adega de Borba Premium Branco, um vinho “jovem e intenso” que resulta da colheita 2022.
A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade que a empresa vem aprofundando ao longo dos últimos anos e que foram este ano reconhecidos com a certificação no programa de sustentabilidade dos vinhos do Alentejo.
“Este novo ‘B’ remete-nos para a natureza onde as uvas são produzidas, e para o compromisso da Adega de Borba em trabalhar o vinho de uma forma sustentável”, explica a marca.
A marca Adega de Borba, “a primeira a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo”, quer com a nova imagem reforçar “a vontade de se manter na liderança dos valores de responsabilidade social e ambiental da produção vitivinícola da região, comunicando ao consumidor esse seu empenhamento”, acrescenta.