Chicco
Chicco assinala semana mundial do aleitamento materno
Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, que termina a 7 de agosto, a Chicco reforça o seu apoio a grávidas, assim como a recém mães e pais, na fase da amamentação, […]
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, que termina a 7 de agosto, a Chicco reforça o seu apoio a grávidas, assim como a recém mães e pais, na fase da amamentação, promovendo a partilha de conhecimento e suporte, independentemente de qual seja a sua escolha.
A marca disponibiliza um serviço gratuito de aconselhamento especializado – Chicco A.M.A – Ask Me Anything – no qual a enfermeira Núria Durães, especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, esclarece todas as dúvidas relacionadas com esta fase. Disponível todos os dias úteis, das 10h às 12h, no WhatsApp através do número 92 401 55 35, Chicco A.M.A oferece esclarecimento e orientações fidedignas com o intuito de capacitar cada pessoa para decisões informadas e conscientes.
Ao longo da semana, o aconselhamento estende-se ao Instagram na sua página @chiccoportugal, com conteúdos diários dedicados à amamentação.
“A amamentação é uma fase de muita pressão para algumas mães, devido às expectativas por vezes criadas e que acabam por não se verificar. Para gerir esta experiência, tão pessoal e diferenciada, é essencial que exista uma rede de apoio, composta por família, amigos e profissionais de saúde, capaz de acompanhar, facilitar e informar, dentro da medida do possível”, refere Núria Durães.
“O projeto Chicco A.M.A nasceu para que pudéssemos, como marca, mantermo-nos ao lado das mães, apoiando as suas escolhas e esclarecendo as suas dúvidas. Sendo esta uma fase tão esperada e desafiante, queremos ser facilitadores oferecendo produtos adequados e informação útil e fiável, contribuindo, dessa forma, para o bem estar de mães e bebés.” acrescenta Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana em Portugal e Espanha, em comunicado.