Chicco
Chicco assinala semana mundial do aleitamento materno
Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, que termina a 7 de agosto, a Chicco reforça o seu apoio a grávidas, assim como a recém mães e pais, na fase da amamentação, […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, que termina a 7 de agosto, a Chicco reforça o seu apoio a grávidas, assim como a recém mães e pais, na fase da amamentação, promovendo a partilha de conhecimento e suporte, independentemente de qual seja a sua escolha.
A marca disponibiliza um serviço gratuito de aconselhamento especializado – Chicco A.M.A – Ask Me Anything – no qual a enfermeira Núria Durães, especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, esclarece todas as dúvidas relacionadas com esta fase. Disponível todos os dias úteis, das 10h às 12h, no WhatsApp através do número 92 401 55 35, Chicco A.M.A oferece esclarecimento e orientações fidedignas com o intuito de capacitar cada pessoa para decisões informadas e conscientes.
Ao longo da semana, o aconselhamento estende-se ao Instagram na sua página @chiccoportugal, com conteúdos diários dedicados à amamentação.
“A amamentação é uma fase de muita pressão para algumas mães, devido às expectativas por vezes criadas e que acabam por não se verificar. Para gerir esta experiência, tão pessoal e diferenciada, é essencial que exista uma rede de apoio, composta por família, amigos e profissionais de saúde, capaz de acompanhar, facilitar e informar, dentro da medida do possível”, refere Núria Durães.
“O projeto Chicco A.M.A nasceu para que pudéssemos, como marca, mantermo-nos ao lado das mães, apoiando as suas escolhas e esclarecendo as suas dúvidas. Sendo esta uma fase tão esperada e desafiante, queremos ser facilitadores oferecendo produtos adequados e informação útil e fiável, contribuindo, dessa forma, para o bem estar de mães e bebés.” acrescenta Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana em Portugal e Espanha, em comunicado.