Chicco
Chicco assinala semana mundial do aleitamento materno
Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, que termina a 7 de agosto, a Chicco reforça o seu apoio a grávidas, assim como a recém mães e pais, na fase da amamentação, […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, que termina a 7 de agosto, a Chicco reforça o seu apoio a grávidas, assim como a recém mães e pais, na fase da amamentação, promovendo a partilha de conhecimento e suporte, independentemente de qual seja a sua escolha.
A marca disponibiliza um serviço gratuito de aconselhamento especializado – Chicco A.M.A – Ask Me Anything – no qual a enfermeira Núria Durães, especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, esclarece todas as dúvidas relacionadas com esta fase. Disponível todos os dias úteis, das 10h às 12h, no WhatsApp através do número 92 401 55 35, Chicco A.M.A oferece esclarecimento e orientações fidedignas com o intuito de capacitar cada pessoa para decisões informadas e conscientes.
Ao longo da semana, o aconselhamento estende-se ao Instagram na sua página @chiccoportugal, com conteúdos diários dedicados à amamentação.
“A amamentação é uma fase de muita pressão para algumas mães, devido às expectativas por vezes criadas e que acabam por não se verificar. Para gerir esta experiência, tão pessoal e diferenciada, é essencial que exista uma rede de apoio, composta por família, amigos e profissionais de saúde, capaz de acompanhar, facilitar e informar, dentro da medida do possível”, refere Núria Durães.
“O projeto Chicco A.M.A nasceu para que pudéssemos, como marca, mantermo-nos ao lado das mães, apoiando as suas escolhas e esclarecendo as suas dúvidas. Sendo esta uma fase tão esperada e desafiante, queremos ser facilitadores oferecendo produtos adequados e informação útil e fiável, contribuindo, dessa forma, para o bem estar de mães e bebés.” acrescenta Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana em Portugal e Espanha, em comunicado.