Guloso com nova gama de ketchup ainda mais saudável
Apostando numa abordagem mais nutritiva, a Guloso acaba de lançar uma nova gama de ketchup. “O sabor está lá mas a culpa, essa, não se sabe dela: é que, com até […]

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Apostando numa abordagem mais nutritiva, a Guloso acaba de lançar uma nova gama de ketchup. “O sabor está lá mas a culpa, essa, não se sabe dela: é que, com até 22 tomates por embalagem, menos 50% de açúcar e sal e nutri-scores B e C, os agora dois ketchups Guloso encontram-se nas filas da frente do valor nutricional, dentro do seu segmento de produto” refere a marca nacional.
“Queremos proporcionar ao consumidor um bom ketchup, 100% português, feito com tomate colhido nos campos do Ribatejo, repleto de sabor e nutricionalmente melhor, com uma label mais clean, sem espessantes, nem conservantes”, sublinha Margarida Freitas, brand manager da Guloso.
A nova gama inclui uma opção ainda mais saudável de ketchup, também com tomate 100% português e uma embalagem prática e sustentável — além de ser 100% reciclável (incorpora 30% de plástico reciclado).
A campanha de lançamento, com criatividade a cargo da The Hotel e produção a cargo da el-Hey, está presente em TV e digital e traz de volta Tomás Tenrinho, o Guloso executive officer, pode ler-se no comunicado.