CAP regressa a Israel com nova ação de promoção dos vinhos portugueses
Estiveram à prova vinhos de 13 produtores nacionais num programa que incluiu jantar vínico, prova de vinhos e quatro speed tastings
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
ERP Portugal reforça compromisso contra o desperdício
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Literatura e gastronomia de mãos dadas
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
A Confederação de Agricultores de Portugal (CAP) viajou esta semana até Telavive, em Israel, para realizar uma nova iniciativa de promoção internacional dos vinhos portugueses direcionada a este mercado, apenas seis meses depois da última visita. Estiveram à prova vinhos de 13 produtores nacionais num programa que incluiu jantar vínico, prova de vinhos e quatro speed tastings.
“A CAP regressou para reafirmar a intenção de continuar a trabalhar com o mercado israelita, no qual se registam já declaradas tendências de crescimento, que se traduziram em negócios de sucesso para vários produtores portugueses”, declara Luís Mira, secretário-geral da CAP, sublinhado que a confederação “respeita a ambição do setor em explorar novas geografias, um desígnio apoia e trabalha ativamente”. “Apresentar um vinho português no estrangeiro, mais que uma potencial exportação, será sempre um convite ao mundo para provar a excelência da nossa produção vinícola, que tanto nos deve orgulhar”, sublinha.
Adega Cooperativa da Vermelha; Adega Cooperativa de Ponte de Lima; Adega Cooperativa do Cartaxo; Casa Relvas; Casa Santos Lima – Companhia das Vinhas; Caves Campelo; Herdade do Rocim; João Portugal Ramos; Manuel Costa e Filhos; Paço do Conde; Ravasqueira Vinhos; Ségur Estates – Vineyards and Wine Investments; e Viniverde – Promoção e Comércio de Vinhos Verdes, são os produtores que fizeram parte deste périplo.