worten
Worten incentiva consumidores a fazerem escolhas conscientes
Numa altura em que a inflação está a afetar muitas famílias portuguesas, a nova campanha reforça a mensagem de que eletrodomésticos mais eficientes resultam em poupança na fatura e também no ambiente.
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Worten volta a lançar uma campanha dedicada ao tema da eficiência energética, incentivando os portugueses a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis. A compra de eletrodomésticos energeticamente eficientes para uma utilização racional de energia, aliada a um fator de poupança, é novamente o mote da nova campanha, que conta este ano com uma proposta de valor diferenciadora, a oferta de até 125€ em Cartão Dá na compra de um Grande Eletrodoméstico de classe energética A a C.
“Esta é uma campanha em que temos vindo a apostar há já vários anos, porque acreditamos que a promoção de hábitos de consumo mais responsáveis e o investimento em tecnologia e equipamentos de elevada eficiência podem traduzir-se, a médio e longo prazo, numa poupança não só ambiental e energética, mas também na carteira dos portugueses”, explica António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.
Até 16 de julho, a Worten vai oferecer um cartão de 125€ na compra de um equipamento de classe A, um cartão de 100€ na compra de um produto de classe B e um cartão de 75€ na compra de produto um de classe C. Este valor poderá ser utilizado em mais de 1100 lojas, que incluem a Worten, Worten mobile, Continente, Zippy, MO, Sportzone, Wells, Bagga, Note!, Go Natural, Dr. Wells e Zu.
Nesta campanha, a Worten conta também com a colaboração da Quercus, que irá analisar o consumo dos modelos em vigor na campanha, comparando os produtos de alta eficiência energética (A, B e C) com os restantes (D, E, F, etc.). Desta forma, será possível indicar ao cliente o valor total de poupança, acrescentando ao desconto Worten o valor que cada modelo permite poupar nas faturas de energia e água. A duas empresas procuram colaborar ativamente na sensibilização da opinião pública para a importância das questões ambientais, nomeadamente nas áreas do consumo responsável, da energia, dos resíduos e das alterações climáticas.