Wine Crush Consulting e Sebastião Vemba vão dinamizar vinhos portugueses em Angola
A Wine Crush Consulting e o jornalista Sebastião Vemba anunciaram a criação de uma parceria para potenciar a relação entre Portugal e Angola no setor vinícola, através da promoção de iniciativas e eventos nos dois países, com o envolvimento de empresários e stakeholders
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Wine Crush Consulting e o jornalista Sebastião Vemba anunciaram a criação de uma parceria para potenciar a relação entre Portugal e Angola no setor vinícola, através da promoção de iniciativas e eventos nos dois países, com o envolvimento de empresários e stakeholders.
“Com esta colaboração pretendemos energizar o setor tanto em Portugal como em Angola. Queremos não só reforçar a relação entre os dois países, como criar novas oportunidades de negócio para as empresas e divulgar os seus produtos junto dos consumidores portugueses e angolanos”, afirma Cláudia Paiva. Para a fundadora da Wine Crush Consulting esta parceria simboliza uma “nova etapa no percurso da empresa” nascida em outubro de 2022 da “paixão pelo universo do vinho” e da “vontade de energizar o setor”.
Já Sebastião Vemba, distinguido em 2019 como ‘Personalidade do Ano’ pela ViniPortugal pelo seu contributo à promoção e divulgação dos vinhos portugueses, salienta que esta parceria alavanca o programa Taça Cheia. “Um programa que promove o lifestyle, a gastronomia, o turismo e a cultura de Angola para o mundo, por um lado, e, por outro, apresenta aos angolanos e residentes no país a cultura vínica e as opções de turismo lá fora”. “Pretendemos tornar-nos, cada vez mais, numa plataforma multimédia internacional, com foco na informação e formação vínica”, sublinha.
O primeiro trabalho visível desta parceria acontece na próxima semana, 20 e 21 de Junho, com a vinda a Angola de produtores de vinho da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), estando planeadas visitas a diferentes canais de distribuição e a promoção de almoços e jantares vínicos para a apresentação dos seus vinhos ao mercado angolano.