Bellissimo Cafés reforça ligação à cultura com presença na Arco Lisboa
A Bellissimo Cafés, marca que pertence ao grupo Nabeiro (Delta Cafés), está a marcar presença pela primeira vez Feira Internacional de Arte Contemporânea

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Bellissimo Cafés, marca que pertence ao grupo Nabeiro (Delta Cafés), está a marcar presença pela primeira vez na Feira Internacional de Arte Contemporânea (Arco) que reúne colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de arte de todo o mundo em Lisboa.
“É com orgulho que nos associamos à Arco Lisboa, um evento artístico e cultural ímpar no mercado e que reforça a ligação de Bellissimo à arte. É mais uma oportunidade de estarmos com o nosso público e materializar a nossa forma de estar na vida”, afirma Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.
A Arco arrancou esta quinta-feira (25 de maio) e decorre até domingo na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Num espaço próprio, a marca convida “a encontrar este universo do belo a cada chávena de café, seja despertando ideias, estimulando paixões ou ativando a criação”.