Amaro del Capo entra em Portugal pela mão da Vinalda
O licor italiano Vecchio Amaro del Capo chega a Portugal pela mão da Vinalda. A bebida espirituosa da destilaria Caffo mistura 29 ervas, flores, frutos e raízes da zona da Calábria

Hipersuper
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
O licor italiano Vecchio Amaro del Capo chega a Portugal pela mão da Vinalda. A bebida espirituosa da destilaria Caffo mistura 29 ervas, flores, frutos e raízes da zona da Calábria.
“Cada uma das ervas utilizadas para produzir o licor tem um tempo de colheita específico e as macerações e infusões são feitas imediatamente no momento da colheita para captar os aromas mais frescos e manter intactas as propriedades organoléticas de cada ingrediente”, explica a distribuidora portuguesa, em comunicado.
“A entrada do Amaro del Cappo abre uma nova categoria no portefólio de espirituosas da Vinalda: o Amaro [palavra italiana para amargo]. Uma categoria em crescimento, para beber a solo, mas, principalmente, para a mixologia, onde o seu potencial é enorme”, considera Alexandre Leitão, category manager de espirituosas na distribuidora, citado no documento.
A par do Amaro, a Vinalda vai distribuir também o S. Maria Al Monte, Limoncino Portofino, igualmente do grupo Caffo, um licor produzido utilizando as cascas de limão de culturas selecionadas na Riviera Liguriana.