Amaro del Capo entra em Portugal pela mão da Vinalda
O licor italiano Vecchio Amaro del Capo chega a Portugal pela mão da Vinalda. A bebida espirituosa da destilaria Caffo mistura 29 ervas, flores, frutos e raízes da zona da Calábria
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
O licor italiano Vecchio Amaro del Capo chega a Portugal pela mão da Vinalda. A bebida espirituosa da destilaria Caffo mistura 29 ervas, flores, frutos e raízes da zona da Calábria.
“Cada uma das ervas utilizadas para produzir o licor tem um tempo de colheita específico e as macerações e infusões são feitas imediatamente no momento da colheita para captar os aromas mais frescos e manter intactas as propriedades organoléticas de cada ingrediente”, explica a distribuidora portuguesa, em comunicado.
“A entrada do Amaro del Cappo abre uma nova categoria no portefólio de espirituosas da Vinalda: o Amaro [palavra italiana para amargo]. Uma categoria em crescimento, para beber a solo, mas, principalmente, para a mixologia, onde o seu potencial é enorme”, considera Alexandre Leitão, category manager de espirituosas na distribuidora, citado no documento.
A par do Amaro, a Vinalda vai distribuir também o S. Maria Al Monte, Limoncino Portofino, igualmente do grupo Caffo, um licor produzido utilizando as cascas de limão de culturas selecionadas na Riviera Liguriana.