Centros da VIA Outlets lançam plataforma de recrutamento
Os centros da VIA Outlets em Portugal – Freeport Lisboa e Vila do Conde Porto Fashion Outlet – lançaram uma plataforma de recrutamento para os lojistas dos centros comerciais. O objetivo da My […]
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Os centros da VIA Outlets em Portugal – Freeport Lisboa e Vila do Conde Porto Fashion Outlet – lançaram uma plataforma de recrutamento para os lojistas dos centros comerciais. O objetivo da My Jobs passa por fazer o melhor match entre candidatos e vagas disponíveis.
A plataforma está disponível em versão web e app, havendo já várias marcas com anúncios ativos. A MyJobs é gratuita e estreia-se nos centros VIA Outlets em Portugal com perspetiva de, em breve, chegar aos nove restantes centros que o grupo detém na Europa.
“Quem visita os nossos centros procura uma experiência única e um eficaz atendimento é uma das partes essenciais dessa experiência”, explica Mariana Carvalho, retail director dos centros da VIA Outlets em Portugal. “Porque queremos estar ao lado das marcas parceiras, trabalhando em conjunto naquelas que são as suas necessidades, desenvolvemos esta plataforma que acreditamos ser fundamental para fazer a ponte entre talento para retalho e oportunidades de trabalho”, acrescenta.
Na perspetiva do utilizador, depois de se inscrever na plataforma, é necessário preencher um formulário que dá acesso à informação sobre as vagas disponíveis e o nível de match (classificação que vai de zero a 100%). Uma vez alcançado o match, o candidato recebe o contacto da marca para marcar uma entrevista, explica a empresa.