Bimi adota novas embalagens e lança campanha no ponto de venda
A nova apresentação dá maior destaque à versatilidade deste vegetal da família do brócolo e contém informação sobre os minutos necessários para cozinhar nas versões grelhado, cozido, assado, salteado e ao vapor
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Mais moderno, colorido e com informação clara sobre como cozinhar, o novo rótulo das embalagens de Bimi já chegou às prateleiras dos hiper e supermercados de todo o país com o objetivo de atrair mais consumidores e aumentar a probabilidade de compra.
“Brócolos, mas em bom” é o slogan da campanha de comunicação que promove este vegetal da família dos brócolos. Até ao final de maio, não só está visível nas redes sociais da marca, como também em ações de promoção nas principais cadeias de hiper e supermercados.
A nova apresentação dá maior destaque à versatilidade deste vegetal e contém informação sobre os minutos necessários para cozinhar nas versões grelhado, cozido, assado, salteado e ao vapor. A mudança de rótulo foi adotada em toda a Europa, em 11 línguas diferentes.
“Estamos muito entusiasmados com esta campanha de comunicação e com a grande recetividade dos consumidores durante o período de testes”, afirma Alberto Alapont, responsável da marca em Portugal, citado em nota de imprensa.
A área de produção em território nacional passou de 10 hectares em 2021 para 80 hectares, com uma produção anual de cerca de 80 mil quilos. A maior parte da produção é exportada para o Reino Unido. A marca tem como objetivo diversificar as exportações para outros mercados internacionais, como França, Alemanha e Polónia.