Bimi adota novas embalagens e lança campanha no ponto de venda
A nova apresentação dá maior destaque à versatilidade deste vegetal da família do brócolo e contém informação sobre os minutos necessários para cozinhar nas versões grelhado, cozido, assado, salteado e ao vapor
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Mais moderno, colorido e com informação clara sobre como cozinhar, o novo rótulo das embalagens de Bimi já chegou às prateleiras dos hiper e supermercados de todo o país com o objetivo de atrair mais consumidores e aumentar a probabilidade de compra.
“Brócolos, mas em bom” é o slogan da campanha de comunicação que promove este vegetal da família dos brócolos. Até ao final de maio, não só está visível nas redes sociais da marca, como também em ações de promoção nas principais cadeias de hiper e supermercados.
A nova apresentação dá maior destaque à versatilidade deste vegetal e contém informação sobre os minutos necessários para cozinhar nas versões grelhado, cozido, assado, salteado e ao vapor. A mudança de rótulo foi adotada em toda a Europa, em 11 línguas diferentes.
“Estamos muito entusiasmados com esta campanha de comunicação e com a grande recetividade dos consumidores durante o período de testes”, afirma Alberto Alapont, responsável da marca em Portugal, citado em nota de imprensa.
A área de produção em território nacional passou de 10 hectares em 2021 para 80 hectares, com uma produção anual de cerca de 80 mil quilos. A maior parte da produção é exportada para o Reino Unido. A marca tem como objetivo diversificar as exportações para outros mercados internacionais, como França, Alemanha e Polónia.