Bimi adota novas embalagens e lança campanha no ponto de venda
A nova apresentação dá maior destaque à versatilidade deste vegetal da família do brócolo e contém informação sobre os minutos necessários para cozinhar nas versões grelhado, cozido, assado, salteado e ao vapor

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Mais moderno, colorido e com informação clara sobre como cozinhar, o novo rótulo das embalagens de Bimi já chegou às prateleiras dos hiper e supermercados de todo o país com o objetivo de atrair mais consumidores e aumentar a probabilidade de compra.
“Brócolos, mas em bom” é o slogan da campanha de comunicação que promove este vegetal da família dos brócolos. Até ao final de maio, não só está visível nas redes sociais da marca, como também em ações de promoção nas principais cadeias de hiper e supermercados.
A nova apresentação dá maior destaque à versatilidade deste vegetal e contém informação sobre os minutos necessários para cozinhar nas versões grelhado, cozido, assado, salteado e ao vapor. A mudança de rótulo foi adotada em toda a Europa, em 11 línguas diferentes.
“Estamos muito entusiasmados com esta campanha de comunicação e com a grande recetividade dos consumidores durante o período de testes”, afirma Alberto Alapont, responsável da marca em Portugal, citado em nota de imprensa.
A área de produção em território nacional passou de 10 hectares em 2021 para 80 hectares, com uma produção anual de cerca de 80 mil quilos. A maior parte da produção é exportada para o Reino Unido. A marca tem como objetivo diversificar as exportações para outros mercados internacionais, como França, Alemanha e Polónia.