Frize inspira-se na cultura japonesa e lança sabor cítrico Yuzu
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Frize lançou o sabor Yuzu inspirado da cultura japonesa. A água gaseificada aposta assim neste fruto cítrico originário do Japão, pequeno e de cor amarela, reconhecido pelo sabor levemente ácido, mas adocicado. Este fruto raro, explica a marca, em comunicado, distingue-se dos restantes citrinos, e particularmente do limão, por nascer e crescer em baixas temperaturas e elevadas altitudes, o que lhe confere um sabor único.
“A Frize Yuzu é uma bebida frutada e refrescante que vai ao encontro da preferência dos consumidores pelo sabor cítrico nesta categoria numa altura em que o público português tem demonstrado uma forte apetência pela gastronomia japonesa, nomeadamente o sushi e o ramen que já fazem parte dos seus hábitos alimentares”, afirma Joana Garanito Bicudo, brand manager da Frize, acrescentando que a marca está apostada em dar a experienciar aos consumidores sabores únicos.
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.