Frize inspira-se na cultura japonesa e lança sabor cítrico Yuzu
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.

Hipersuper
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
A Frize lançou o sabor Yuzu inspirado da cultura japonesa. A água gaseificada aposta assim neste fruto cítrico originário do Japão, pequeno e de cor amarela, reconhecido pelo sabor levemente ácido, mas adocicado. Este fruto raro, explica a marca, em comunicado, distingue-se dos restantes citrinos, e particularmente do limão, por nascer e crescer em baixas temperaturas e elevadas altitudes, o que lhe confere um sabor único.
“A Frize Yuzu é uma bebida frutada e refrescante que vai ao encontro da preferência dos consumidores pelo sabor cítrico nesta categoria numa altura em que o público português tem demonstrado uma forte apetência pela gastronomia japonesa, nomeadamente o sushi e o ramen que já fazem parte dos seus hábitos alimentares”, afirma Joana Garanito Bicudo, brand manager da Frize, acrescentando que a marca está apostada em dar a experienciar aos consumidores sabores únicos.
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.