Frize inspira-se na cultura japonesa e lança sabor cítrico Yuzu
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.

Hipersuper
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A Frize lançou o sabor Yuzu inspirado da cultura japonesa. A água gaseificada aposta assim neste fruto cítrico originário do Japão, pequeno e de cor amarela, reconhecido pelo sabor levemente ácido, mas adocicado. Este fruto raro, explica a marca, em comunicado, distingue-se dos restantes citrinos, e particularmente do limão, por nascer e crescer em baixas temperaturas e elevadas altitudes, o que lhe confere um sabor único.
“A Frize Yuzu é uma bebida frutada e refrescante que vai ao encontro da preferência dos consumidores pelo sabor cítrico nesta categoria numa altura em que o público português tem demonstrado uma forte apetência pela gastronomia japonesa, nomeadamente o sushi e o ramen que já fazem parte dos seus hábitos alimentares”, afirma Joana Garanito Bicudo, brand manager da Frize, acrescentando que a marca está apostada em dar a experienciar aos consumidores sabores únicos.
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.