Frize inspira-se na cultura japonesa e lança sabor cítrico Yuzu
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.

Hipersuper
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
A Frize lançou o sabor Yuzu inspirado da cultura japonesa. A água gaseificada aposta assim neste fruto cítrico originário do Japão, pequeno e de cor amarela, reconhecido pelo sabor levemente ácido, mas adocicado. Este fruto raro, explica a marca, em comunicado, distingue-se dos restantes citrinos, e particularmente do limão, por nascer e crescer em baixas temperaturas e elevadas altitudes, o que lhe confere um sabor único.
“A Frize Yuzu é uma bebida frutada e refrescante que vai ao encontro da preferência dos consumidores pelo sabor cítrico nesta categoria numa altura em que o público português tem demonstrado uma forte apetência pela gastronomia japonesa, nomeadamente o sushi e o ramen que já fazem parte dos seus hábitos alimentares”, afirma Joana Garanito Bicudo, brand manager da Frize, acrescentando que a marca está apostada em dar a experienciar aos consumidores sabores únicos.
A nova Yuzu junta-se aos sabores lançados recentemente no mercado e que incluem ananás, maracujá e tangerina.