Retalhista discount de moda Zeeman entra em Portugal. Primeiras três lojas abrem no Porto
A retalhista discount de moda Zeeman tem planos para abrir três lojas no distrito do Porto na próximas semanas, segundo a Retail Detail. Em comunicado enviado às redações em Portugal, a […]
Rita Gonçalves
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A retalhista discount de moda Zeeman tem planos para abrir três lojas no distrito do Porto na próximas semanas, segundo a Retail Detail.
Em comunicado enviado às redações em Portugal, a insígnia neerlandesa fundada em 1967, especializada em vestuário e produtos têxteis básicos a preços acessíveis, dá conta que a primeira loja abre portas em Matosinhos, concretamente na Avenida da República, no dia 26 de abril. Em junho, a retalhista conta já ter em funcionamento a loja online em Portugal.
A marca aposta em “designs simples”, que permitem produzir “em grandes quantidades”, e “numa organização inteligente” para oferecer preços muito competitivos, salienta René de Lege, director sales, real estate & construction da Zeeman, citado no documento, acrescentando que Portugal é um “país importante na estratégia de expansão na Europa”.
“Somos conhecidos na Europa pela qualidade do vestuário e dos nossos básicos para o dia-a-dia, ao preço mais baixo possível, e pretendemos trazer o mesmo conceito a Portugal. Somos capazes de apresentar estes preços baixos porque mantemos tudo simples”, detalha o responsável, salientando que as promoções são pouco comuns nas lojas da insígnia, uma vez que a aposta passa por ter “preços baixos todos os dias”.
Fundada nos Países Baixos em 1967, a Zeeman opera atualmente em oito países europeus. A saber: Holanda (500 lojas), Alemanha (200), Bélgica (300), França e Espanha (160), Luxemburgo (12) e Áustria (1).