Parfois reabre loja do Colombo modernizada e lança coleção de acessórios para animais
A Parfois reabriu a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Parfois reabriu esta sexta-feira a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca portuguesa de acessórios de moda. Situado na mesma localização, o ponto de venda com 150 metros quadrados aposta numa imagem “mais neutra”, num “design minimalista” e numa organização mais intuitiva das coleções.
“Nesta remodelação, a marca aposta numa imagem mais neutra com tons brancos. São priorizadas texturas duradouras e intemporais, materiais premium, como as madeiras que criam um ambiente mais quente, ou elementos verdes, que conferem uma sensação de leveza ao espaço”, explica a marca, em comunicado, acrescentando que, na montra, a aposta é pela “transparência”, de forma a “aproximar o interior e exterior da loja, convidando o cliente a descobrir o novo espaço”, afirma a marca, em comunicado.
Na nova loja está disponível a mais recente aposta da retalhista especializada – a pet collection – que reúne uma coleção de acessórios para animais de estimação.
A Parfois está atualmente presente em 70 países. No ano passado, abriu 75 novos pontos de venda em mercados como a Arábia Saudita, Israel, México e Turquia.