Susana Maia vai liderar leasing da gestora de conjuntos comerciais Nhood
A Nhood contratou Susana Maia Antunes para o cargo de head of leasing. Com mais de 10 anos de experiência na área do imobiliário comercial, terá como principal responsabilidade dar gás à estratégia de […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Nhood contratou Susana Maia Antunes para o cargo de head of leasing. Com mais de 10 anos de experiência na área do imobiliário comercial, terá como principal responsabilidade dar gás à estratégia de leasing e projetos comerciais de uso misto, entre os quais o portefólio de centros comerciais Alegro e o Sintra Retail Park.
Susana Maia Antunes assume a responsabilidade de “definição da estratégia global, com foco na taxa de ocupação e maximização do arrendamento”, assim como “no valor sustentável para os diferentes stakeholders”, afirma a gestora dos centros comerciais Alegro, em comunicado.
Licenciada em economia pela Universidade Técnica de Lisboa, a responsável esteve sempre ligada à área comercial durante o seu percurso profissional, especializando-se em leasing. Desempenhou por exemplo funções de planeamento comercial, gestão de vendas e negociação de contratos na Chamartín Imobiliária.
“A Nhood Portugal, fruto da experiência e contacto com os mais de 700 lojistas com quem trabalha via marca Alegro, e também da gestão de outros ativos comerciais, tem um forte conhecimento instalado que permite representar verdadeiramente marcas que queiram implementar-se no mercado e desenvolver a sua atividade comercial com espaços abertos ao público”, afirma Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal.
“Nesse sentido, acreditamos que a experiência e conhecimento acumulados da Susana Maia Antunes na área do imobiliário comercial vai possibilitar-nos continuar a diversificar e a melhorar os serviços que disponibilizamos, mantendo a atitude de inovação contínua que nos distingue”, acrescenta.